Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240431 versos de Declarações de Amor

⁠Hoje estive pensando, será que você ainda vai esperar mais tempo para acordar?
Eu já acordei e junto veio o despertar da alma em sentir sua falta.
Eu sinto você! Pode parecer prepotência ou até maluquice, mas eu sei que em algum lugar do mundo ou do país, quem sabe até no condomínio do lado você está.
O que está esperando para me encontrar de se permitir de fato amar e ser amado de verdade.
Sabe aquele amor que dá um frio na barriga e que o beijo revigora.
Sabe aquelas frases de bom dia, as conversas demoradas. As viagens de carro e todos os planos que vou fazer com você, deitada no seu colo e você sentindo o cheiro do meu cabelo!
Sabe, eu sei que você vai falar: onde você Estava esse tempo todo?
E eu vou dizer: eu estava aqui, esperando por você!
Eu sei o quanto vai ser fascinante sorrir com você e o quanto você vai rir e de coração aberto dizer o quanto eu te faço feliz!

Inserida por Luamolina

O que dizer de um sentimento que envolve meu ser, me agrega, me restaura, me aceita e me faz tão bem?
O que dizer de um sentimento que circunda meu viver, me integra, me rumina, me ampara, e me faz feliz como ninguém?
O que dizer deste sentimento, que causa a inevitável sensação de euforia; do olhar, do sorriso, de cada gesto, da alegria que tanto me convém?
O que dizer deste sentimento que compartilha, chega e alivia, e que a todo momento vem no pensamento apenas este alguém?
O que dizer do sentimento que me sacia de felicidade, que por um minuto ausente, sinto saudade, e do abraço, do beijo, do cheiro e do afago tenho vontade?
O que dizer deste sentimento que invade minha vida, suave e voraz, aparente e profundo, leve, incorporado e capaz; o que dizer meu bem?
Se não é amor, eu não sei o nome, nem sobrenome, e nem de onde vem.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia


O amar
Quem não declara
não sente, ou se sente
aprende a dizer,
revela o pulsar.

Não se trancafia
o sentimento
no silêncio
do barulho
do coração.

Declama,
diz,
grita dentro da gente!

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

Existem três coisas que não se apagam:

a luz da consciência,
o fogo do amor,
e a força silenciosa do ser.

Não se vive pela metade
quando se ama por inteiro.
Não se alcança o eterno
com passos inseguros e coração alheio.

Meio coração
não ergue castelos,
não toca os céus,
não sustenta promessas.

A grama não fica verde sozinha —
é preciso regar.
O amor também.
É preciso cuidar, se doar, se entregar.

Seu amor.
Meu amor.
Nosso amor.
Não como dois,
mas como um só jardim.

Inserida por AertonL

⁠História de dez palavras

Nosso amor perdura, mesmo quando a distância insiste em existir.

Inserida por mileneabreu

Foi mais profundo que o previsto
Mais intenso
Mais duradouro
Mais doloroso
E mais permanente do que qualquer
coisa que eu pudesse imaginar

Inserida por BrendaOliveira


Existem tres tipos de AMOR, segundo a Lei de Deus:

-O Amor Àgape - que é o amor de Deus (incondicional).

O Amor Eros - que o nome já traduz (paixão, atraçao...).

O Amor Fileo - que é o amor de Mãe, esse é o que mais se aproxima do amor de Deus.

☆Haredita. 23.01.13

Inserida por HareditaAngel

Poderia fazer uma declaração pra alguem q eu amo .. mas essa pssoa n me ama .. entao .. queria dizer q eu amo primeiramente a Deus e dpos . Queria dizwr q eu me amo muito .. nao vivo sem mim Emoticon heart ..

Inserida por johngomes

Dizer eu te amo sem precisar falar é a declaraçao mais significativa que existe.

Inserida por JonathanLoiola

Um simples: ”EU TE AMO” se torna uma grande declaração...

Inserida por sandramello6

Sei que te amo, pois poucas coisas na vida são tão felizes quanto ver você chegar. É como se, no calor do reencontro, duas semanas fossem dois anos. Chego a desejar que você vá para bem longe, apenas para sentir o frio na barriga da véspera, a felicidade única que é abrir a porta e encontrar você sorrindo do outro lado.

Inserida por patricia-pinheiro

Sei que te amo, pois por mais diferentes que nossas visões de mundo possam ser, consigo, em sua presença, alcançar a paz de poder ser eu mesma a todo instante, a plenitude de me sentir amada sem condições, a leveza de coexistir sem precisar de esforço, sem a necessidade de antecipar palavras e sentimentos, podendo me reinventar a cada segundo.

Inserida por patricia-pinheiro

Sei que te amo, porque sua felicidade aquece meu coração. Porque confundo suas vitórias com as minhas. Porque me pego, muitas vezes, adequando anonimamente o mundo ao seus passos, contando pequenas mentirinhas só para te fazer sorrir.

Inserida por patricia-pinheiro

Te amo, porque de todos os textos que já remeti a alguém em minha vida, esse foi o mais difícil, o mais demorado. Não por faltarem razões, mas por saber que, independente do quanto eu me esforçasse para explicar, essa carta jamais conseguiria capturar nem a metade do que eu realmente sinto. E eu preciso que você saiba que é muito grande, que são todos esses motivos e muito mais, que é o que eu ainda nem sei, mas que é, principalmente, a minha insaciável vontade de continuar descobrindo.

Inserida por patricia-pinheiro

⁠Bom, queria falar o quanto você é incrível! Estou dando meu máximo por você. Eu te amo tanto, garota. Você é a menina que eu quero ter para sempre ao meu lado. ❤

Inserida por Luks8180

O instinto materno é sem dúvidas uma das mais antigas e duradouras formas da natureza demonstrar amor;sendo assim,és também quem nos arquitetou desde o DNA, até o local mais profundo de nossas almas.

Inserida por renan_ribeiro_cr

"(...)Não fuja de si mesmo, enfrente-se. Conheça-se,preste atenção em si mesmo,não nos outros. Fui dominado pelo que os outros poderiam dizer ou pensar de mim;a opinião alheia era um fantasma a rondar em torno de mim. Paguei muito caro, sofri e gerei sofrimentos, não faça o mesmo. Procure a liberdade que as suas verdades oferecem e lembre-se de não aprisionar ninguém em seus julgamentos. Cada um de nós é um ser humano singular da criação. É um livro inédito,um romance inesquecível e deve ser amado e respeitado tal qual se apresenta. Se faltam condições para erguer alguém que não sejamos os que o derrubam."

"O veneno das cobras é usado como remédio há muitos séculos, mas é preciso saber escolhê-las, usar e descartar. Crie uma cobra e não reclame de morrer envenenado por sua picada."

A Bossa-Nova é linda e delicada como o Japão !...

As pessoas acham que criando problemas, elas conseguem nos botar pra baixo ou acabar com o que temos. Coitadas, mal elas sabem que isso tudo só nos motiva mais ainda e nos torna mais fortes.

Inserida por bownierfraugh