Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240415 versos de Declarações de Amor

Bom dia, com amor de Jesus em seu ❤️! Que seu coração floresça e encha de amor aquelas pessoas que esteja a volta e traga a paz e o amor de Jesus Cristo, pra elas. Que a paz esteja convosco.

⁠Ame e se deixe encontrar o amor!

⁠⁠"O amor é a partícula indivisível de Deus em nós"

O amor é o emblema da eternidade: ele confunde a noção do tempo, apaga toda a memória de um começo, todo o medo de um fim.

Dá-nos tua bênção, Senhor! É dela que vem o teu amor por nós. É dela que vem a tua paz e proteção. Que tenhamos uma abençoada Semana Santa na paz de Cristo!

'Na batalha do amor vence aquele que se rende'

⁠O sofrer por amor é uma opção de escolha, sofre se não souber à quem amar.

Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.

Feliz aniversário, cheio de paz, alegria e amor, com as bençãos de Deus.

Quando o amor se multiplica, o ódio diminui

Faça a dieta que quiser, menos de amor-próprio. Ame-se mais a cada dia!

Ainda acredito no amor simples.

Se foi amor, ainda é."

Só o amor é contrário a divisão. O amor une, o amor não divide.

Desisto, o amor que me encontre, disse a poeta. ⁠

⁠Porque Deus não nos tem dado Espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.

Se for pra perder, que seja o egoísmo, a falsidade, a inveja, a ambição, a falta de amor próprio, e tudo o que tira de você; o foco nos sentimentos bons!☝😉

⁠Está tudo tão complicado!Nosso amor parece estar com o tempo contado.Tá tudo dando errado... Será que nós dois têm fracassado?Quando tentamos um encontro, acontece um desencontro.Parece uma conspiração, é a única razão!Não queria que fosse assim... Mas tudo tem um começo, meio e fim...

Amor doido de amar sem limite, sem peso na consciência e sem pensar no que vai sobrar no fim. Um amor sem noção e fora da casinha, daqueles que tocam a campainha de madrugada, que vivem fazendo promessas de amor a qualquer hora, em qualquer dia. Que abandonam tudo, enfrentam o chefe e um trânsito caótico só para passar algumas horas grudados.

Alguns meses se passaram e eu ainda sinto o êxtase do nosso primeiro encontro. É um amor recente, mas que parece habitar em mim desde outras vidas.