Versos de Declarações de Amor
Toda menina acredita no príncipe encantado do cavalo branco, que a resgatará do castelo claustrofóbico em que vive prisioneira. Quando amadurecemos, entendemos que o cavalo não é branco, que o príncipe não tem encantos e que só o castelo era real.
A porta para felicidade não se abre por fora, e o que mais buscamos está bem mais perto do que se imagina.
Nem tudo precisa ser dito. Quando se ama alguém, AS ATITUDES completam as palavras ditas e as não ditas.
Deus tirou tudo de Jó, depois devolveu tudo em dobro. Vai doer, vai machucar, vai te destruir, você vai achar que não vai aguentar, mas no final Deus honra! 🙌❣️
O bom de conversar com Deus é que você não precisa usar só os lábios para falar, o coração e as lágrimas Deus consegue entender perfeitamente.
Percorre em mim, um surto de emoções, que concedem este espelho quebrado, abale cada ensejo que por mim passa, neste mar sem espera.
As pessoas tem todo direito de ficarem ricas em bens, mas antes elas deveriam ser milionárias em ser humanas...
O prazer da vida é algo inimaginável, os olhares carinhosos causam afeições... Ame mais, sendo assim, sua vida será mais proveitosa.
Ser incomum, é a decisão que você toma para largar a mediocridade que nos rodeia a todo instante, tipo os pensamentos de não fazer nada ou deixa para depois que lhe pedem para fazer, e aquele que somente faz oque lhe pedem. Para deixar de ser mediano, mudar pequenas atitudes como essas é necessário aumentar as doses a cada dia para se ter: mais amor para as pessoas, mais gratidão, mais perdão, mais conhecimento, mais profissionalismo, mais otimismo, positividade, mais altruísmo, sendo sempre além e fazendo o além, nunca sera tarde para começar e mudar tua vida.
Deus sabe das nossas necessidades. E por saber de todas as coisas, Ele nos mandou o seu único filho para nos salvar. Morre Jesus Cristo, mas, com Ele, nasce o verdadeiro amor: o amor de Cristo por nós.
Por conseguinte, assim como Jesus, há pessoas que são luzes, isto é, trazem-nos a luz, trazem às nossas córneas o amor, a vontade de enxergar além daquilo que a superficialidade nos mostra.
O perdão é aquela força que faz com que o desejo de amar se sobreponha à implacável capacidade de odiar.
Hoje vocês tem em suas mãos os maiores tesouros que uma pessoa pode ter : A dádiva da vida e um grande amor para chamar meu!
Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.
