Versos de Coragem

Cerca de 11814 versos de Coragem

⁠Senhor, dá-me discernimento para escolher o melhor caminho, coragem para enfrentar os obstáculos e sabedoria suficiente para não me desviar dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Mantenha sempre a esperança viva no peito, assim afasta o medo e cria-se coragem!

Inserida por ValMoni

O medo tem medo da coragem.⁠

Inserida por GabrielFernandez

⁠O medo da tempestade não define a coragem de ninguém, mas a covardia sim!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Que eu tenha coragem para ser mais imperfeito, coragem para errar mais.

Inserida por Vitormac

⁠Coragem, fé e café: o tripé perfeito pra dar sustentação ao dia e leveza as horas

Inserida por ednafrigato

⁠levantar cedo, respirar fundo tomar um café e resto do dia encarar com coragem e os calos das mãos.

Inserida por PauloRockCesar

⁠Me aprisionaram na torre,fecharam todas as portas,a coragem me fez criar asas.

Inserida por BrioneCapri

⁠A conquista do paraíso começa a partir da coragem de desbravar novos mundos internos.

Inserida por evermondo

⁠Quem não tem coragem de fazer, vai viver para contar a história de quem fez.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Há coragem nos olhos dela... uma vontade enorme de lutar, de vencer, de levantar e dar a volta por cima. Há uma enorme vontade de viver a vida da melhor maneira possível, e agora ela pode fazer isso! Ela é fênix: renasceu das cinzas, se refez, se reinventou, se valorizou, se reergueu!

Inserida por bebelia2000

⁠Há que se viver em força em coragem, qualquer um de nós - mortais - em busca de caminhos melhores e principalmente o amor e a paz...

Inserida por neusamarilda

⁠"A Diferença entre o Medo e a Coragem é a AÇÃO."

Inserida por rodrigofonsecaie

⁠Nós podemos até não saber o tamanho da nossa força, da nossa fé, da nossa coragem, mas Deus sabe. Por isso, que "Ele não nos dá um fardo maior do que podemos suportar".

Inserida por ednafrigato

⁠Temor, Sabedoria, humildade e coragem.

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠A liberdade de expressão em uma Democracia requer muita coragem inclusive para nós ouvimos de volta às críticas que muitas vezes vem de volta a nós como a gente não quer ouvirmos. Ou a Democracia no Brasil é livre absoluto ou a Democracia não existe. Todos Brasileiros se dizem lutadores de nossa liberdade. Mas qual seria o verdadeiro teste para saber quão comprometida os Brasileiros comprometidos realmente com a ideia de liberdade de se Expressar como manda a nossa Democracia e a Constituição Federal ? Será que os nossos gritos por liberdade chegam aos ouvidos daqueles Governantes? Em 64 e 69 os gritos das ruas chegavam aos ouvidos dos nossos governantes . Mas em 64 e 69 a esquerda sabiam pelo que realmente estavam lutando e hoje nós também sabemos o que realmente a esquerda quer fazer no Poder hoje.

Inserida por CORUMBA12345

⁠Coragem não é sobre fingir que os obstáculos não existem, é sobre ter a certeza de que independente do tamanho deles, você tem força suficiente para vencê-los.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Onde existe fé , existe força e coragem sem margens ao medo , mas quando ele se apresenta é a oscilação de sentimentos de tudo que não temos certeza , nos chega a dúvida .

Inserida por vercosa

⁠Viva com motivação, coragem e alegria, pois disso muitos ornamentam a sua vida com satisfação, pois ela se alonga com muita saúde emocional.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não fique aflito por desistir do que você acreditava ser o certo. Desistir é um ato de coragem que abre portas para novas e muitas vezes melhores oportunidades é um sinal que você está se transformando pelas suas escolhas. Estamos aqui para descobrir quem somos e evoluir, ouse acreditar, desistir e recomeçar . Permita-se e experimente, sem cobranças externas ou internas assim que aprendemos. Desistir é para os fortes.

Inserida por SandraSchmittel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp