“” Às vezes complicamos a vida quando esperamos muito de algumas pessoas. É preciso lembrar das limitações que todos nós temos e concentrar naquilo que de bom, podemos fazer. Uma ótima idéia é pedir a Deus que nos ilumine e abençoe. Assim nossa caminhada será mais tranqüila, mesmo com muitas pedras em nosso caminho...””
Defender uma posição de superioridade pode induzir a ideia de que não somos todos iguais, quando, na verdade, o que deve imperar é o respeito a quem seja...
“” Que sejam cada vez menores os motivos para desistir, maiores os para persistir e persistindo, a vitória chegue e faça morada em sua vida, pois és filho de Deus e viestes para vencer...””