Versos de Carinho
Quando estou ao lado emudeço, pelo que fico preso em seu olhar e admiro o quanto és especial e muda a minha vida. Sei admensão do amor que sentes por mim, mas as vezes tenho sido egocentrico, e nãoo tenho prestado atenção em sua lutas, medo e desespero, tenho de aprender a respeitar-te e amar-te sempre!
Bom dia! Hoje é um novo dia, uma nova chance, uma nova oportunidade. Hoje você pode fazer diferente, fazer melhor, fazer acontecer. Hoje você pode correr atrás dos seus sonhos, dos seus planos, dos seus objetivos. Hoje você pode se superar, se desafiar, se surpreender. Hoje você pode ser feliz, ser grato, ser amor. Hoje você pode contar comigo, com o meu apoio, com o meu carinho. Hoje você pode tudo, porque você é incrível, você é forte, você é amado. Hoje é o seu dia! Aproveite! 💗
Pedir algo que deveria ser natural dói, na hora de pedir e na hora de receber, sentir-se obrigando alguém dói e destrói, em algum momento um dos dois lados cansa!!!
A sorte de ter o meu amor, depende apenas de como você me trata...Ele cresce a cada retribuição de amor, carinho, fidelidade e respeito...
" Valorizo muito meus amigos e fico feliz com os elogios e carinhos que me dão , mas atenção eu dou aos que me fazem criticas, as vezes amargas mas, me ajudam a tentar ser uma pessoa cada dia melhor."
Quando plantamos o amor em nosso coração, precisamos regar sempre este sentimento com excesso de carinho, caso contrário, tudo aquilo que foi feito perderá seu valor e não dará os frutos desejados devido ao ressecamento dessas boas raízes
Carregue a caridade em seu coração e estará levando o abrigo para aquele que depende da cobertura de seu carinho
Pai, você não é rude e sim um educador. Você trás o amor de forma diferente, onde o brilho de seus olhos reflete o carinho que sente por mim. Pode estar presente em meus dias, ou onde só posso alcançá-lo através dos pensamentos, mas saiba que perto ou distante, estará sempre próximo ao meu coração
Te ver hoje, após 7 anos juntos, é bem diferente de quando nos desejamos pela primeira vez; a eloquência das vontades são mordas, porém mais intensas, o carinho é acolhedor. E por mais que meu dia tenha sido sofrido, ou forçado, saber que você está ali, me esperando, juntinho dela, a nossa pequerrucha, faz tudo se tornar mais leve e confortável.
Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.
Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.
