Versos de Carinho
Aprecie as cores que possas ver, o perfume do sentir, o contagio da bondade, as palavras de bem querer, o agrado de carinho, o olhar sem palavras, o esforço sem medidas, e a realidade sem distorção.
Quando escrevi esse verso em você eu pensei , pensei no meu amor a coisa mais linda que já avistei ❤
Quero poder te abraçar sem te desejar, até que meu coração esteja como águas claras e mansas. Então saberei que o cair de apenas uma gota do seu amor transformará tudo no fluir de uma pequena onda movimentando-se calmamente com beleza nataural e pura do que se pode chamar de paz.
Aprenda a nunca depender de ninguém para realizar suas conquistas, pois o coração das pessoas é enganoso. Somente dependa de Deus, pois Ele não irá te cobrar o que lhe deu com amor. E se alguém lhe pedir ajuda, pois faça, sem segundas intenções, e realize com prontidão e carinho.
O melhor lugar do mundo não é deveras um lugar. Mas pode ser dentro de um abraço, ou apenas um "lugar" no espaço-tempo, marcado por um determinado momento com uma pessoa que torna esse tal momento o melhor.
Sempre que você supera seus obstáculos e volta para sua vida. Mais um pequeno pedaço de você, retorna para o seu devido lugar.
'olhei nos seus olhos e vi que está sofrendo ,palavras não bastam pra esse triste momento ,vem correndo sim,vem correndo pra mim"
Lembre-se tudo tem o seu tempo, temos tempo pra plantar e tempo para colher ! Não se esqueça , que você pode plantar amor e colher desilusão !
Sentir é criar, ter a capacidade de reconhecer que não só você tem o direito de ser amado, mas também saber que tem o dever de amar quem mais te machucou, pois cada um da e deseja o que tem no coração!
