Versos de Carinho
Algumas pessoas tentam se reaproximar depois de um desentendimento como se nada tivesse acontecido, logo da maneira errada, deveríamos discutir sobre e procurar corrigir os erros e motivos do afastamento pra então termos uma reaproximação verdadeira e saudável.
Vc sabe que é amor quando todo tempo do mundo, todas as palavras e todos os gestos, são pouco pra conseguir expressar e demonstrar o quão importante essa pessoa é pra vc... Quando a distância dói, quando um minto longe vira eternidade e quando horas juntos são como segundos...
"Se o amor fosse uma cor, você seria o arco-íris que ilumina minha vida e enche meu coração de felicidade."
"Você é a melodiosa sinfonia que ecoa em meu peito, a essência que alimenta minha alma e a luz que ilumina o meu caminho. Te amar é como voar nas asas da paixão e mergulhar no oceano infinito de emoções. Você é minha eterna inspiração, meu amor incondicional."
"Meu amor por você é infinito e não conhece limites. Você é o motivo pelo qual a vida se torna ainda mais bela."
Mesmo que meu cérebro estivesse uma bagunça, o que mantinha minha alma inteira era o calor daquelas mãos segurando as minhas...
O sorriso de quem gostamos é a mais linda obra de arte natural q existe e ele fica ainda mais bonito quando a gente é o motivo de tal sorriso!
A solidão dói e com ela vem o sentimento de inadequação, baixa autoestima e desespero, sentimentos que acompanham a solidão e transbordam em formas de atitudes, palavras, posturas e queixumes. De fato, os seres humanos não nasceram para viverem sós. Nós somos seres gregários, precisamos da companhia, do carinho, da proteção, da amizade, do compartilhar... Mas a solidão que mais maltrata é a solidão a dois. Chega a ser destrutivo viver ao lado de alguém que não vê você.
Queria encontrar as melhores palavras, mas só rabiscos surgiram. Quando algo é perfeito, não há palavras para descrever. O perfeito é saber admirar e aproveitar as melhores oportunidades da vida e ser feliz.
Ame, procure, demonstre. Mas se perceber que não é recíproco, parta para outro. A vida é curta demais para perdermos tempo com uma pessoa que não está nem aí para nós.
Encontros, desencontros, vidas entrelaçadas.. Momentos, sentimentos, alegrias, tormentos, ilusão, realidade, paixão, loucura, emoção, ternura, um abraço, um carinho, um afago e jamais estará sozinho.
