Versos de Carinho
Meu amor, um dia gostei demais que doeu. Sentia muito carinho e admiração e agora toda essa consideração tem que ser esquecida. A vida tem dessas, de amar errado... é doloroso e agoniante, pois estes sentimentos intensos e confusos te deixam vulnerável e ansioso, mexe demais com o coração. Mas ou escolho sofrer ao lado deste que traz estes sentimentos ou escolho ser feliz e saudável sozinha. ( que foi o que fiz, ser
Meu mundo é como um pomar: trato as pessoas como sementes, regando-as com carinho e atenção. Sei que as boas crescerão e se tornarão como árvores que dão bons frutos. As ruins, se brotar, serão como árvores pequenas, não produzirão frutos e nem servirão para sombra. Elias Torres
Receber flores é receber carinho de Deus através de alguém, é aconchego na alma da gente, é motivo pra sorrir, é sentir amor no coração, é nos sentir amados por sermos lembrados.
“Fica o carinho pelo que fomos, e a calma aceitação de que hoje somos estranhos, unidos apenas pelas lembranças que resistiram ao tempo.”
O toque de suas mãos em minha pele traduzia todo o carinho envolvido entre dois apaixonados. Era as mãos de um anjo a tocar minha alma. Uma leveza ao percorrer meu corpo capaz de atingir os mais profundos nervos e levar a mente a sensação de torpor que remediava o meu interior. Suas mãos são como as de uma fada. Encanta e me arrebata.
Amor não é só foto em rede social. É muito mais que isso. Amor é surpresa, é carinho, é atitude. Amor é o dia a dia, é a aceitação, o abrir mão. Amor não é só mensagem e aliança no dedo. É companheirismo, é sinceridade, é olhar para pessoa nos olhos e se encontrar lá dentro.
Eu sou assim, não preciso que todos me enxerguem, mas os poucos que me veem, que seja com carinho. Por ser sensível percebo de longe quando não sou bem vista. Porém, todos a minha volta procuro olhar com bons olhos, se não forassim, espero nem ver. Mas não pense que pelos maus olhares vou deixar de ser eu. Só desejo que não me vejam!
"Cuidar do ambiente onde vivemos é um ato de carinho próprio, pois a beleza também importa para o nosso bem-estar mental."
Os animais sentem, sofrem e amam como nós. Merecem carinho, paciência e compreensão, principalmente nos momentos difíceis. A amizade entre um humano e um animal é uma das formas mais puras de amor que existem.
Valorize o esforço, carinho, amor e atenção de alguém por você. Você não sabe quanto sacrifício e renúncia essa pessoa teve que fazer para poder ter o que te oferecer.
Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em sua vida
Carinho é quando a gente, não encontrando nenhuma palavra para expressar o que sente, fala com o corpo, colocando amor em cada gesto.
hoje com todo meu amor e carinho que eu tenho por você lhe escrevo essas palavras para te lembrar o quanto você é importante na minha vida e o quanto eu te amo quero aqui te lembrar que eu tenho em mente que eu faço parte da sua vida mas você faz parte de toda minha história
Cada erro pode virar aprendizado, cada arrependimento pode se transformar em gesto de carinho. O importante é continuar tentando — com humildade, com amor, e com fé de que o amor cobre uma multidão de falhas.
Que carinho e cuidado Deus tem para conosco. Ele nos faz florescer no tempo certo. Enquanto isso, vai nos regando com delicadeza e atenção. No coração vai desabrochando amor, paz,compaixão...Gratidão!
Eu trato as pessoas que admiro com admiração; as que gosto, com carinho. E o respeito, ofereço a todos que cruzam meu caminho.
