Versos de Boa noite

Cerca de 2957 versos de Boa noite

⁠Mais uma noite chegou. Os dias estão passando cada vez mais acelerado, uma das poucas certezas que temos nesta existência é de que não podemos controlar o ritmo desenfreado do tempo. Em meu coração existem caminhos infinitos que me levam milhas e milhas de distância . Quando uma lágrima quer cair e nós tentamos segurar, não dá certo, ela vai escorrer pela nossa face, pois muitas coisas não acontecem como gostaríamos, palavras ditas não podem ser apagadas da linha do tempo e se alguém lhe ferir com gestos, pode ser que a ferida cicatrize no amanhã, mas as lembranças da dor e do sofrimento hão de seguir por toda vida.

⁠O tempo passa a noite chega olho meu passado como um livro. Releio as páginas da minha infância na adolescência quanta revolta muitas vezes sem causa. Na juventude quantos amores, hoje vejo como o tempo passa rápido. Em apenas minutos ou horas revejo trinta ou quarenta anos, e no minuto seguinte já sessenta . Viver e isso aceitar que a vida passa e entender que o sabor da vida e sonhar. Sei que em um futuro próximo vou me chamar saudade, mais estarei com um sorriso nos lábios e direi para minhas tristezas e decepções que estive por aqui ; tive meus amores minhas aventuras que vivi intensamente essa loucura chamada vida. Boa noite.

⁠Mais uma noite chegou a lua está iluminando tudo por onde passa, meu coração me diz hoje seria uma bela noite para caminhar descalço na areia, minha razão retruca dizendo sim seria mais ela não está aqui . Muita coisa se perdeu nesse abismo chamado passado. Sem duvidas é difícil permanecer otimista e motivado quando seu fardo parece pesado demais ou insuportável. Aprendi com o tempo, senhor do ontem do hoje e do amanhã controlador dos ciclos e das horas, que quan, do a felicidade chega muitos conspiram para arranca-la de você, nessa vida tem dias que precisamos dar as costas pro passado e assim caminhar até o amanhã. Assim sendo ; Hoje não !! Outro dia talvez eu me faça poeta e junto palavras com o dom de te encantar. Hoje não !!!!!!! Boa noite.

⁠A vida é como uma montanha russa, você só começa a se divertir quando releva seus altos e baixos.

⁠Noite linda, céu de estrela, memorias remotas me vem com lembrança de um belo rosto mais com uma cabecinha tão confusa. Fecho os olhos imagino você aqui deixando transparecer seu corpo lindo e escultural,com seus cabelos negros cobrindo a cabeça como um véu mostrando a silhueta da mais bela obra natural, abro a janela sinto o frescor da noite, dentro de mim sinto uma tristeza profunda, nessa noite fria, onde a brisa é minha companhia imagino talvez eu te encontre, em um mundo sem fim. A lua minha amiga sussurra baixinho deite, se acalme tome uma dose de paz, descanse o coração. Sua estrela vai te esperar sempre. Boa noite .

⁠Noite sem sono, versos sem razão. Olho pro céu, as estrelas estão tão brilhantes esta noite e eu ainda estou caminhando sem rumo. Lembro-me das noites que tivemos juntos, sentindo seu corpo juntinho ao meu. Estranho como tanto tempo se passou eu ainda posso te sentir, basta fechar os olhos e deixar com que a brisa dessa noite toque o meu rosto, ainda sou aquele que te fazia chorar de tanto rir . Ainda sou aquele que te mandava beijinhos com os pedacinhos de giz no quadro de avisos . Acho que Preciso mesmo com urgência e de um transplante de cérebro,assim sendo quando o dia amanhecer e no horizonte eu não te ver. poderei entender que fui ultrapassado pelo tempo você não está mais por aqui. Boa noite.

⁠Mais um dia passa sem que nada de novo aconteça, você é a fonte primária de inspiração dos meus versos. A lua me diz esqueça amigo ela não vai voltar. Esta é mais uma noite solitária. Meu coração continua me dizendo tenha paciência nois vamos encontra-la . Minha razão que nunca se entendeu com ele diz ; Há coração você sempre foi sem juízo como vamos confiar em você estamos rodeado de vazio Já não existem ouvidos que nos escutem, já não existem mãos que se estendam na nossa direção. Eu corro o mundo e não consigo te alcançar. Encosto minha cabeça no meu travesseiro dos sonhos, uma estrela brilhante se aproxima de minha janela me surpreendo com sua voz que diz meu nome, e me fala; amor feche os olhos agora veja um bosque de Ypês floridos venha tocar-me num longo e demorado abraço, meus olhos aguardam a tua chegada. Boa noite.

⁠A noite chegou trazendo sua maguinífica negritude e com ela, toda a beleza das estrelas e da lua enamorada. Me envolvo nas cobertas, fecho os olhos e espero que o silencio tome conta do meu quarto e do meu coração. Nas sombras do meu pensamento minha alma mergulha na tenebrosa noite. Ponto a ponto eu marco as constelações. Não busco nas estrelas um passa tempo, apenas procuro no escuro um caminho, para te encontrar, alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar .Como num sussurro ouço a sua voz que me revela segredos sinto-me sufocado pois percebo que o sussurro foi apenas o vento e sua voz foi apenas a minha lembrança. Boa noite.

⁠Meu coração me diz que você é a uma bela flor te procurei por todos os jardins mais em nenhum deles te encontrei . Minha razão diz que você é uma brilhante estrela, já perdi centenas de noite olhando pro céu marcando ponto em todas as constelações não consegui te achar . Vou refazer meu coração o farei de pedra para não mais amar pois ter sangue nas veias e muito ruim você ama uma pessoa i ela nem existe. Entre letras mágicas e risos" escondida dentro de mim te achei, já fiz morada no abismo das dores já não tenho medo desses buracos dessas cavernas, meu único pesadelo e a realidade ; Não conhecer a tal felicidade.

⁠Esta noite pensei em você, mais do que deveria, coisas simples como o jeito que você me fazia sorrir mesmo tendo problemas e medos que me atormentavam. Logo me veio a saudade aquela saudade gostosa daquelas de fazer rir por dentro. Saudade do banho de chuva, do passeio no jardim, saudade até do medo do caseiro nos pegar no fraga, Tenho tanto a fala em saudade, mas a saudade não é só uma palavra, é um sentimento. Eu diria que a saudade é uma menina que brinca com o tempo! Ah e como brinca, ri e chora ao mesmo tempo. Há saudade, saudade de quem partiu deixando um pouco de si levando grande parte de mim. Boa noite.

⁠Cada noite uma parada para reorganizar a mente No silêncio fecho os olhos, e deixo a maravilhosa escuridão noturna me guiar. Atravesso as portas do tempo em meus sonhos encontro uma portas destrancadas na saída dessa porta está a oportunidade de escolher um caminho diferente. Ao ouvir o coração, a emoção me guia. Ao ouvir a consciência, a razão me leva. Meu coração queima relembrado emoções do passado. Me ponho a imaginar como coisas acontecem em nossas vidas, seria melhor que meus olhos não a tivesse visto, meu ouvido não a tivesse te escutado, mais um dia o destino me apresentou a você menina linda de sorrisos fartos, há como eu adorava seus abraços. Menina de rosto meigo, como eu amei os seus beijos. Menina sonhadora, ainda adoro sonhar com você.Boa noite

⁠Ela não tinha coragem, mas sua mente tinha imaginação. Em uma noite singular com cheiro de rosa molhada, senti sua presença meus olhos contemplaram a mais bela princesa meiga como uma flor, indecisa e desprotegida, naquela noite fria nossos corpos encontrarão-se e assim, aos poucos todo seu corpo aqueceu-se e eu senti o mundo em minhas mãos meu coração eternizou seu olhar meu beijo ficou preso no seu, fui aprisionado pela paixão que me deu asas, mais virei refém voluntários do seu amor. Estranhamente você partiu nem de min se despediu, minha alma ainda espera pela sua. Boa noite

⁠Noite fria, escura, nuvens pesadas esconde a lua. Decifrando Pensamentos escrevo para passar o tempo. Confuso, angustiado pergunto qual o sentido da vida ? Será que a tal felicidade e apenas uma ilusão ? Resolvi fazer um suco de maçã. Se minha amada estivesse aqui como sempre diria que era da fruta proibida. Encosto em meu travesseiro dos sonhos coitado já manchado, vai guardando todas as dores e lamentos. Adormeço você me abraça, passamos a noite em claro rimos de coisas bobas sentimos borboletas no estômago ao nos amar, como se ninguém soubesse se amar de verdade o dia amanhece seguimos cominhos diferentes como que o amor; jamais existiu. Acordo foi um sonho, penso em viajar para bem longe, a onde a dor e a saudade não me encontre minha mente está em uma desorganização profunda. Ouço sua voz, sinto sua respiração. Tudo reflexos de lembranças vividas. Boa noite

⁠Uma noite,dessas olhando pro céu desenhei nas nuvens o seu rosto, suspirei profundamente, coração bateu forte e foi difícil segura-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu rosto, pois uma estrela piscou pra mim ; Será você ? madrugada escura, noite silenciosa. Apenas o breu. Pensamentos dispersos sem eira nem beira, trazem à mente aquilo que sinto a falta, que delícia ! Você chegou e me perguntou se eu havia esperado muito sua ligação : orgulhoso menti que tinha ido dormir mais cedo, ouço aquela música gostosa, apenas nós dois dançando na escuridão assim tivemos uma noite perfeita, dessas que valem por uma vida . Boa noite.

⁠Noite escura, alma ferida. Saudade é como um punhal, que dilacera o coração, e veste a alma de solidão, meu pensamento voa longe, procurando uma razão. Quando ando sinto vontade de voar, quando paro sinto vontade de voltar, mais o tempo e seu cruel tic tac esse não para e carrega tudo. Olho no espelho não me encontro, Não sei se sou alheio a esse mundo ou se esse mundo anda alheio a mim. Tenho certeza que não sou daqui. Vez ou outra um arrependimento me bate a porta pela oportunidade não aproveitada, quando percebi não estavas mais ao meu lado restou apenas as lágrimas do arrependimento. Assim a tristeza fez para sempre esse coração calado uma mancha que lembrarei por toda vida . Boa noite.

⁠⁠A noite chega de mansinho, sem avisar abraça-me forte e me faz sonhar. A noite pra mim ja não é apenas noite, os poros da noite exalam o perfume que me faz ir além. No vazio do meu quarto desfruto da saudade. Tantos anos eu ainda tenho sua foto as vezes me perco em pensamentos. Minhas ilusões são tão presentes que posso ouvir sua risada qualquer coisa e capaz de relembrar em mim sua presença. Essa noite não pude orar ajoelhado a beirada da cama eu chorei, o sussurro de uma voz me disse: filho essa foi a sua mais sincera oração. Boa noite.

⁠O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.

⁠Há Noite !! Guardiã dos sonhos, celebra a vida com quem ainda ousa sonhar . Somos apenas duas almas que se encontra a noite para conversar. O silêncio de um abraço as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento. palhaço que sou enfeitei a realidade, maquiei a tristeza, pintei a saudade, estãmpei um sorriso no rosto para conseguir um teu de verdade .Boa noite

⁠Na penumbra deste quarto abro a janela a saudade que sinto se perde na vastidão do tempo , minha alma e levada com os ventos. Era uma noite quente de verão, minha alma mais uma vez encontrou com a solidão ela olhou para aquele céu tão escuro procurando uma resposta para sua partida. Mais a lua se apresenta e me diz:. Tenha calma, Se o dia trás consigo uma chibata a noite carrega uma varinha de condão para conduzir-te a um tempo que eras feliz. Boa noite.

⁠Apagado em minha cama, sinto meu espírito vagando pela noite totalmente perdido, nessa caminhada subi a montanha o mais alto que pude e gritei aos quatros ventos . Uma hora dessas partirei só com a minha alma, tal como nasci.Vou parar em cada estrela que eu encontrar e a todas vou perguntar em qual estrela você foi morar. Sou sujeito imperfeito, sou feito de sonhos . Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi no seu ap. Ainda lembro do seu cheiro. Alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar. Boa noite.