Versos de apoio para um Amigo

Cerca de 28551 versos de apoio para um Amigo

⁠Glória pra mim é ter conhecido a bíblia e ainda conseguir ser amigo do autor.

“É melhor ouvir uma verdade de um inimigo do que uma mentira de um amigo!”

Todo desconhecido é um amigo que você ainda não teve coragem de cumprimentar.

​Não chame de "estranho" o amigo que você ainda não teve a coragem de conhecer por causa do seu preconceito.

"Quem me maltratou para me impedir de crescer no YouTube agora quer ser lembrado como amigo. Sinto muito, mas o meu império trilionário não tem lugar para hipocrisia."

Amar uma mulher é a arte de decifrar seus silêncios e ser o eco de suas alegrias. É ser o amigo que ouve, o companheiro que entende e, acima de tudo, o amor que liberta. Amar de verdade é torcer para que ela alcance o topo do mundo, mesmo que, naquele pedaço de sonho, o caminho dela precise ser trilhado sem você.

Na dúvida, o silêncio é será o teu melhor amigo.

Abrigo combina com amigo, pois mesmo brigando, o amigo está sendo nos abrigando.

O silêncio foi o único amigo que não mentiu.

A solidão às vezes vem com voz de amigo. Sento-me com ela à mesa e aprendo a ouvir. Ela me conta segredos que o mundo esqueceu de me dizer. Quando me despeço, sinto que cresci um centímetro por dentro. É estranho, mas a solidão tem lições que a alegria não ensina.

"Mesmo depois de ter sido traído, Jesus chama Judas de amigo. Não importa quanto mau ou, maligno é o coração de alguém, o seu precisa continuar sarado. Não deixe a maldade das pessoas mudarem quem você é."

Um amigo é o cérebro do coração.

Inserida por andresaut

Amigo (a) é aquele que pensa em VOCÊ quando você é incapaz.

Inserida por Fabianegomes

Fiz da minha página...um canto de minha casa...onde você meu amigo(a) possa se sentir bem...neste canto coloquei muito amor...coloquei... aquilo que...o seu coração possa me entender...todos os dias procuro renovar pois sei que...alguma coisa de bom...há de encontrar aqui...pra quando o seu coração estiver triste...essa foi a forma de me dirigir a você...estando longe e perto de você...então... entre e fique a vontade...mas... não bagunce a casa...pois mais amigos passaram por aqui.

Inserida por beladonilo

Um abraço amigo é capaz de irradiar energias curadoras, retificando organismos debilitados.

Inserida por larissacavalcantee

Quem tem medo de ser amigo(a), nunca, jamais será amigo(a).

Inserida por GilNunes

E quando voce acha que encontrou alguém para chamar de amigo/a, e depois de um pequeno tempo, percebe que o único amigo era voce mesmo. Que voce deixou seu coração bater forte por alguém que desprezou seu "tum-tum". Daí voce entende o quão ingrato ele foi, fez pouco do seu carinho, e a cima de tudo, fez voce desperdiça palavra, das quais foram sinceras, de amor, de honestidade e amizade. Por isso estou demonstrando o quanto me importo com as pessoas, na mesma medida que sinto que se importam comigo. É fato isso. Porque demostrar o que não demostram comigo? Por que ser amável com quem não é comigo? Por que ser amiga de quem não é comigo? Não sou falsa, sou real, sou verdadeira. Verdade essa que poucos usam, poucos sabem seu peso. Sou amiga? Sim! de quem é comigo, e o resto? Bem, o resto é resto.

Inserida por PamellaFerracini

meu melhor amigo é Deus, e minha melhor amiga é a música.

Inserida por DanielleMerone

A minha decepção só precisa de um amigo.

Inserida por eubrenon

Procuro ser amigo das pessoas, só isso. A vida é curta demais para tantas bobagens. Plante sementes de amor, o que colherá??? Nem preciso responder.

Inserida por DanLemes