Versos de apoio para um Amigo

Cerca de 28497 versos de apoio para um Amigo

⁠Antes de tentar querer ser alguma coisa na sua vida , seja o melhor filho,melhor irmão,melhor amigo,melhor vizinho,melhor aluno. Seja melhor em tudo o que for possível com as pessoas ao seu redor

⁠"Espero um amigo que seja mais que irmão, alguém que me ajude a alcançar meu objetivo."

⁠A ingratidão é amigo de pessoas de pouca memória

⁠O tempo é aquele amigo rigoroso. Ele dá limites e liberdade, mas não espera por você. Ele ensina que correr atrás dele não serve, mas ser organizado permite que você caminhe ao seu lado."

⁠Um amigo que quer tirar proveito do outro mesmo sabendo da sua situação financeira, este não é amigo, mas sim inimigo!

Meu desejo é estar contigo,mas só me enxerga como amigo.

⁠Você não é perfeito, amigo. E quer saber mais? Nem essa garota que conheceu. A questão é se são perfeitos um para o outro. Esse é o segredo. Isto é intimidade.

Posso ter distorcido a verdade, mas às vezes temos que fazer esse tipo de coisa pra ajudar um amigo.

Quem é você? Amigo ou inimigo?

Quando se encontra as amizades verdadeiras, se reencontra o espírito amigo em forma física.

⁠Dentro de nós existe outro ser, o nome dele é Ego. Converse com ele, entendo-a , seja amigo dele. Ou ele agirá por conta própria dentro de você , e lhe destruirá.

Amigo é como uma árvore florida, frondosa, na qual sempre me aquieto, oro, e sou ⁠acolhida à sombra da presença tão sublime, externamente esplendorosa.

Ele não é um erro. É o meu melhor amigo.

O Espírito Santo é exigente, porque é um amigo verdadeiro, fiel, que não esconde nada, que sugere o que mudar e crescer. Mas quando nos corrige, ele nunca infunde desconfiança; pelo contrário, transmite a certeza de que com Deus podemos conseguir, sempre.

⁠"O fracasso é o amigo impetuoso que nos empurra em direção à vitória, desafiando-nos a aprender, crescer e persistir em busca do sucesso."

O Ken é só um bom amigo, e essa é a minha casa dos sonhos, a casa dos sonhos da Barbie, não é a casa dos sonhos do Ken.

⁠Eu Virei amigo da Samara quando eu cheguei no fundo do Poço

É tão bom quando a gente tem um amigo para conversar desabafar falar seus sonhos seus pensamentos poder confiar falar de coisa boas coisas ruins bom momento maus momentos⁠, poder falar de tudo não têm coisa melhor do que você confia em um amigos. É é tão bom ter você como amigo, você não é só um amigo mais sim um anjo 😇 que Deus colocou em minha vida obrigado por você existir..

⁠Pare de Sofrer, Jesus Cristo te Ama, ele é o teu Salvador o teu Curador o Seu Amigo Fiel e Verdadeiro Ele é o seu Orientador o seu melhor amigo nas horas de angustia de sofrimento de perseguições afrontas confie Nele ele é a saída para qualquer problema Não desista e não se Atemorize.

⁠Ela precisa de alguém que seja tudo para ela: seu amigo, seu namorado, seu confidente, seu amante e às vezes até seu inimigo.