Versos de apoio para um Amigo

Cerca de 28479 versos de apoio para um Amigo

Não é a amizade, a caridade, nem o amor, hoje eu descobri que para alguns, o sentimento mais forte é o dinheiro.

A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.

Quando não houver mais o coração, que reste ainda a amizade. Quando não houver mais abraços, que reste ainda o carinho. Quando não houver mais os beijos, que reste ainda o desejo. E quando não houver mais amor, que fique sempre a saudade.

Muitas vezes a amizade é apenas um blefe, e a verdade é o amor.

Todo amor começa com algo, se começou com a amizade você já tenho meio caminho andado.

As satisfações corrompem o amor e a amizade, o respeito os conserva.

Gosto da amizade,prefiro o amor mas vivo da esperança porque essa nasceu comigo e nunca me abandona.

Eu prefiro uma amizade verdadeira, do que uma amor de mentiras e ilusões.

A amizade nunca morre, ela apenas adormece. Mesmo estando longe, a gente nunca esquece.

sabe? eu sei que você tentou , sei que nem por um momento me amou , sei que nossa amizade foi só uma porta que você encontrou , uma porta para me roubar , roubar minha vida ; as pessoas que eu mais amo ....Pois é eu percebi , enquanto eu achei que essa amizade duraria a vida toda eu enxerguei a realidade, vi o monstro que eu amava , a pessoa que dizia ser minha melhor amiga na verdade virou minha pior inimiga ...Mais uma vez eu percebi ...que não se pode confiar nas pessoas , percebi que o único que não ira me decepcionar e Deus ...e ninguém mais .Eu sei , sei de tudo ; mais não vou te dizer ....não você vai perceber , e aí quando você realmente querer essa amizade você não ira ter , porque lixo como você mostrou ser estou expulsando de minha vida ....e não vem com esse papo de ''eu te amo'' porque agora sou eu quem estou te deixando .Espero que sofra como eu sofri.

É exatamente como dizem; Amizade não é estar junto o tempo todo, e nem se falar o tempo todo. Amizade é muito mais que isso, é um "vi isso e lembrei de você", é um "senti sua falta" sem razão no meio da semana, é um "não posso" "dessa vez não vai dar" mas principalmente é um "vou fazer uma força". Amizade é cumplicidade mesmo distante, é presença na ausência, é as vezes o sacrifício de guardar suas dores no bolso e socorrer o amigo nas dores dele, mas é também o eterno desafio de saber dos defeitos e ainda sim amar o amigo e aprender a conviver com eles.

Amor e amizade verdadeira é assim: de sempre pra sempre.

Casamento é igual amizade colorida, só que o artista só colore uma vez por mês.

Não quero amizade forçada,porque a verdadeira amizade é fecundada e gerada dentro do coração.

Amiga que é amiga conhece as qualidades e os defeitos da amiga e mesmo assim a amizade continua.

Os que tiram da vida a amizade, parece que tiram o Sol do universo.

A amizade é muito importante para a saúde mental de qualquer ser humano. Ninguém vive sozinho! Ser amigo é ser companheiro. Guerreiro. É acreditar no outro, e incentivá-lo com bravura nas horas difíceis da vida.

Um abraço pode ser uma demostração de acolhida e amizade, ou de amor e compaixão, esses sentimentos que não escolhem espécies, apenas almas nobres.

O cordão de três elos é mais forte do que o de dois; a amizade verdadeira até na alegria se prova.

Não é porque a amizade não tá mais a mesma coisa que tipo ah, você não pode confiar na pessoa. Porque a vida segue outros caminhos, você segue um caminho e a pessoa segue outro e a gente acaba se afastando. Mas o importante é saber que aquilo foi real, naquele momento foi real.