Versos de apoio para um Amigo

Cerca de 28286 versos de apoio para um Amigo

Amizade não pode ser resumida em palavras. Amizade deveria ter o mesmo significado da eternidade. Amizade é uma oposição o tempo inteiro. Amizade é rir e chorar. Amizade é brigar e perdoar. Amizade é trazer alegria para o próximo e receber do mesmo. Amizade é somar infinitas memórias juntas. Amizade é falar de coisas sem noção e brincar como crianças. Amizade é discutir sobre assuntos de adulto e respeitar um ao outro. Amizade é o amor de irmãos. Amizade é ter alguém com quem possa contar todos os dias. Amizade é o sentimento mais bonito que existe.

A amizade verdadeira, ela supera a distância. Não há barreiras que possa impedir um sentimento que foi criado por Deus.

Amizade verdadeira, é aquela que tem brigas. Mais depois, sempre vem o perdão.

A nossa amizade é incomparável e juntos estaremos até o fim. Como uma pirâmide, vamos construir ela e nada e nem ninguém há de destruí-la, a não ser nós próprios.

Foda é quando você percebe que não era amizade, era só interesse...'

A amizade sincera é termo gravado na lápide do tempo.

A gente nunca sabe onde acaba à amizade e começa o amor.

A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.

“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”

E a nossa amizade é assim, meio colorida, meio preta e branca, apagada, às vezes aparece, muitos pensam que não, porém, ela existe, mas é assim mesmo. Enfim, é a nossa amizade colorida.

Amizade a gente não implora, conquista.

Relações de amizade baseadas em mentiras, são como pesadelos: quanto mais cedo se encerrar, melhor!

É melhor uma amizade sincera do que um pequeno momento de ilusões !

Nessa vida aprendi uma lição sobre a amizade: não importa o tempo que vocês são amigos, sempre virão outros melhores do que você.

Muitos homens envergonham-se mais de cultivar a amizade com uma mulher do que praticar com ela o amor carnal. Depois culpam o amor carnal de impedir a amizade sincera com uma mulher.

Uma amizade que realmente é verdadeira, nunca tem fim por uma pequena discussão.

Amizade é algo muito complicado, a gente briga, discute, se odeia, se bate, mas no final se ama.

Hoje, vejo que na verdade foi apenas amizade, desde o inicio... Amizade colorida.. mais amizade... Pois o que eu realmente fiquei com receio de perder foi um amigo e não um namorado... O que sempre fomos... agora & sempre seremos apenas amigos o que sempre deveria ter sido!

Divida a bondade e a sabedoria, cultive a amizade e lute pela liberdade, chore quando sentir vontade, pois a vida é uma arte escrita pelo tempo, nunca sabemos o que acontecera mas temos a certeza do que esta acontecendo, não se culpe pelo erro pois errando saberá o certo,nunca fale mais do que você viveu e aprendeu, seja humilde para pedir desculpas e encarar com hombridade sua culpa, ame e diga amem Deus estará sempre com você.

Amizade não tem preço, tem apreço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp