Versos de apoio para um Amigo

Cerca de 28286 versos de apoio para um Amigo

MUITOS ACREDITAM QUE É SÓ MENTALIZAR COISAS BOAS QUE ELAS ACONTECERÃO. - Ledo engano. A mentalização apenas excita, mas não faz acontecer. O certo seria, Mentalize e Pratique coisas boas que elas te realizarão. Acredite nisso. A prática é o resultado necessário para que a mentalização possa acontecer, valeu?
TENHAM TODOS UM FELIZ DIA COM BOAS MENTALIZAÇÕES E PRÁTICAS REALIZAÇÕES TAMBÉM! - Almany Sol, 06/11/13

E se aprende ...

Tudo o que você faz ou tenta fazer, sendo certo ou errado,
Gera uma consequência...
Como cada um lida com isso é um problema único e exclusivo da pessoa.
Olhar situações e atitudes que deram certo na vida dos outros...
Não necessariamente irá dar certo para você, para sua vida.
O que falta muitas vezes é isso...
Viver a propia vida, os propios acertos e erros tambem.
A culpa pode não ser sua, mas pode não ser de ninguém.
Aceite sua derrota e se torne mais forte com ela.
Aprenda e se esforce para ser melhor amanhã.
Porque a oportunidade de hoje, não irá ser a oportunidade de amanhã.
As coisas mudam e uma hora você aprende que não vale a pena...
Certas coisas não merecem seu esforço. Não mesmo !

Anderson Miranda

O amor, em si, é pleno, é grandioso e se espalha por todo o universo por ser absolutamente farto e infinito.

Não falta amor neste mundo. Falta ao mundo fome de aprender a amar.

Afinal, depois de tanto engano cometido
Tantas reparações, tanto perigo
Confiante mantenho-me ao lado de um amigo
Nunca confuso;
Pois sempre abuso por poder estar contigo.
E tu, Sempre comigo mantenho-te ocupado
A disfarçar todos meus erros cometidos.
É tão bom ter um amigo.

Eu gosto de pensar que ainda existem pessoas honestas...
...Amigos verdadeiros
...Amizades duradouras
...Que ainda existem aqueles que vê em nós algo bom.
...Aqueles que de fato acreditam em nós.
Gosto de pensar que existem melhores amigos desde a infância, ou pérolas que encontramos ao longo do caminho, que sonham nossos sonhos!
E que insistem em permanecerem ao nosso lado desprovido de qualquer intenção que não seja por simplesmente "estar conosco"
Gosto de pensar que em meio à multidão tem aquele que vê nossos erros e mesmo assim encontram motivos pra nos amar...
Gosto de pensar no lado bom de cada um e acreditar que Deus nos vê por inteiro mesmo sabendo de nossas limitações e fragilidades.
Exalte as qualidades!!!
De ênfase ao belo...
Ao amável...
Ao que faz bem...
Tire o foco do ponto escuro na folha branca e avalie a extensão de suas possibilidades.
Podem ser poucos...mas existem

O que significa um beijo no seu coração?
Quantas vezes ouvimos essa expressão, e muitos não entendem nem sabem interpretá-la. Como vou beijar um coração de uma pessoa? Literalmente eu precisaria da ajuda de um cirurgião para ter contato com esse órgão. Mas não é nada disso! Beijar o seu coração é gostar do seu carinho e da atenção que me dispensa ... É também amar seus sentimentos em relação a vida, animais, planeta e ao seu caráter. E tudo de bom que existe numa pessoa. Quando desejamos um beijo no coração de alguém é uma gratidão em forma poética para dizer: você é importante em minha vida. Elias Torres

Um beijo no coração de todos meus amigos e amigas.

Feliz aniversário!
É o seu dia de comemorar a vida como o melhor presente do Criador!
Aniversariar é a capacidade que temos em recomeçar tendo novas oportunidades de amar o próximo, ter sabedoria, paz de espírito, conquistar e manter amor verdadeiro e respeito!
Que as coisas ruins que vemos nas mídias todos os dias seja o combustível pra você ser a pessoa íntegra que sempre foi (Nós temos que dar os bons exemplos), desejo que sempre tenha amigos de fé e de jornada, que tenha mente e corpo sãos, que sua força de vontade e paciência façam alcançar tudo que busca.

"Se o amor é a resposta, pode repetir a pergunta?"

—By Coelhinha

Sentenças filosóficas de Epicuro

- As almas pequenas na sorte se desenvolvem, nas adversidades regridem.
- O homem sereno busca serenidade para si e para os outros.
- A morte não é nada para nós. Quando nos dissolvemos não temos mais sensibilidade e sem sensibilidade não nos resta nada.
- A vida do justo não é perturbada pelas inquietações, mas a vida do injusto é cheia delas.
- Toda amizade tem por base o proveito próprio.
- As pessoas terminam sua vida como se tivessem acabado de nascer.
- Não faça nada que teu vizinho não possa saber.
- Não devemos pedir aos deuses o que podemos realizar.
- O melhor da auto-suficiência é a liberdade.
- A morte não significa nada para nós pois quando nós somos ela não é e quando ela é, nós não somos.
- Nada é suficiente para quem considera o suficiente pouco.
- O prazer é o principal bem, ele é a ausência de dor no corpo e de inquietações na alma.

Gente que ri com você,que ri de você,e que de si mesma

Gente que pode estar em qualquer lugar,mas prefere

ficar com você,pelo simples prazer da sua companhia

Poema Completo no Blog:

https://cafeamorepoesia.wordpress.com

Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"

—By Coelhinha

Difícil é viver com desconfiança...
Difícil é não saber o que realmente as pessoas são...
Complicado gostar tanto de pessoas que nem respeito lhe dão!
Ta na hora de mudar...
Deixe que as pessoas ponham a mão na consciência e percebam o quanto
erradas estão.
Amigo que é amigo, continua amigo aconteça o que acontecer...

Há momentos em nossa vida que precisamos escolher entre manter "amizades" fingindo ser quem não é ou deixar eles partirem apenas sendo você.
Por muito tempo escolhemos nos inibir ao máximo, aceitar ao máximo.. nos calar ao máximo, pois achamos importante ter algumas pessoas do passado no presente e futuro. Então entendemos que quando você cresce você muda, e as vezes muda tanto que deixa de se encaixar no antigo rebanho... amigos de infância são importantes, mas não vale o auto- sacrifício. Então quando ouvir "você era mais legal" ou "quando você ficou tão antipática?" saiba que você não deixou de ser legal ou ficou antipática. Você só está na companhia errada. Nietzsche disse "nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".

Quando foi embora novamente, um vazio ficou, imaginei até que seria ali a despedida, tantos amigos passam assim como uma névoa que lentamente se desfaz, levam consigo meu sorriso, minha saudades e uma lembrança gostosa de encontros onde nossos sorrisos e nossa alegria contagiavam.
Mas amigo de verdade não te esquece, não deixa de amar, te levanta quando tudo parece desabar, te diz palavras de conforto, te ampara, mesmo longe ele grita que está ali, e com voz suave sopra no seu ouvido que te ama.

Em nome do amor
Deixo aqui
Meu coração
Em nome da ingratidão
Deixo o desprezo
Em nome da fé
Deixo a oração
Em nome de um segredo
Deixo meu silêncio
Em nome da amizade
Deixo aqui
Minha eterna fidelidade

Play groud

A vida é um play ground
E nossos amigos seriam como as crianças
que brincam no balanço da amizade.

Os parentes seria as crianças
nos altos e baixos da gangorra.

O dinheiro como as bundas
que descem no escorrega.

O amor feito aquelas crianças tontas no gira gira.

E por fim os inimigos'
Eles seriam como as madames e seus cachorros
que defecam nas areis de nossas vida e logo
partem [com a graça de deus]

A alguns dias assisti ao filme conta comigo, de 1986. Fiquei comovido, me identifiquei com os personagens, afinal tenho 16 anos. Eu fico imaginando: como queria ter aquela vida... uma vida simples, onde os amigos são importantes, onde você vive aventuras com eles, aquele clima nostálgico... enfim, estou chorando aqui agora, sem exageros.
Eu queria ter aquela vida... ah, como queria... só queria sair por aí com quem você gosta, buscando aventuras. O final do filme me emocionou muito, quando cada um vai para o seu canto. É assim que eu me sinto, não me julguem, por favor. Às vezes penso até em dar um fim, em me matar...
Enfim; é isso. Me desculpe se tomei o seu tempo, mas aqui se faz o meu desabafo. Obrigado por lerem, e, se quiserem, deixem algo aí embaixo. Muito obrigado mesmo.

Não vou te contar quem eu sou
Sabe por quê?
Se eu te contar quem sou
Você pode não gostar
Então vou te deixar descobrir aos poucos
Para nossa amizade durar mais
E eu não ficar só de novo

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Dias de Felicidades!
Uma semana de bençãos ! ° ♡ °
Que sejamos guiados pela sabedoria de Deus em todos os nossos momentos ... que as dificuldades possam ser superadas com fé e muita perseverança ... que ao findar de cada dia tenhamos gratidão em nossos corações ... esperanças e paz em nossa alma ... que a felicidade nos abrace sem pressa ... dia a dia irradiando alegrias a todos os que fazem parte desta nossa caminhada ! ° ♡ °

As vezes me sinto tão vazia, perece que tudo mudou completamente sem você do meu lado...Sinto tanto sua falta,me culpo tanto pelo que aconteceu entre a gente,me arrependo por cada discussão porque em vez de eu ter pedido perdão eu continuei ela...Você faz tanta falta,o seu abraço a sua voz,ainda me lembro do dia em que eu disse tchau e quando virei as costas você veio e me abraçou de surpresa,tudo passa apenas como lembrança...São memórias que não voltam mais a vida,é hoje...Hoje somos apenas duas estranhas passando uma pela outra..Enfim,talvez você não sinta a mesma dor,talvez só eu esteja me sentindo assim...
São tudo possibilidades,mas ainda tenho esperança.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp