Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13597 versos de Aniversário para Amigo

Cuidado com o seu melhor amigo. Ele é um potencial futuro pior inimigo.

Inserida por pimentta

o MELHOR amigo é aquele que oferece a mão para você se levantar,o PIOR é o que fala mal de você pelas costas .

Inserida por micheelialvesf

O silêncio de um amigo dói mais que a investida maldosa de um inimigo.

Inserida por MarceloQueiroz

Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...

Inserida por GisleneAlves

Prefiro a companhia de um amigo que aos seus olhos seja estranho, que um parente que haja como se eu fosse um estranho.

Inserida por MarceloQueiroz

"Na vida escolhemos entre irmãos apenas um para chamarmos de amigo."

Inserida por emillyferreira

O cão é o grande amigo do homem...Da mulher também, desta ainda mais, principalmente das solitárias em solitárias noites

Inserida por franbogado

Eu vi que o tempo foi o melhor amigo que pode ser comigo arrastando todos aqueles sonhos de quem acha que pode sonhar alto demais. Minha mãe vivia dizendo para que eu tomasse cuidado pra não subir demais e despencar lá do alto, nessa parte o tempo foi bom comigo também: foi como se eu nunca tivesse caído apenas decido as escadas.

Inserida por bruxh

Amigo é aquele que entende a gente, mais quando errados assume isso a nós.

Inserida por DandaraMedeiros

Fui convidada há participar de um amigo secreto, sabe quando vc diz não sem tutibiar??? Foi isso que fiz, tenho trauma de amigo secreto. Sempre recebi porcarias, quando digo porcarias não estou me referindo a valores e sim quando vc nota que aquilo foi comprado sem carinho, de qualquer maneira...... independente de valores sei quando algo é comprado ou feito com o coração... não sei como posso chamar isso: sensibilidade, intuição? Só sei que simplesmente sei!

Inserida por pollianaa

a quem nada precisa, ñ lhe faltará um amigo...

Inserida por limatamara

Ler meu amigo Dom , inspira-me primeiro a pensar, a pensar muito e logo em seguida me inspira a escrever, mas não o faço, porque apenas o repetiria.

Inserida por K.Novartes

Se necessário, perca o seu grande amor, mas não o seu grande amigo.

Inserida por demetriosena

Feliz daquele que pode sentir saudade de um AMIGO.

Inserida por Ninhamateus

O tempo é o melhor amigo daquele que sofre, pois ele cura as feridas e fortalece a alma.

Inserida por Phlavyha

"Melhor que um falso amigo é ser amigo da sogra"

Inserida por professorcarlosmagno

Não vejo um amigo como uma pessoa que sempre lhe ajuda quando você pede, mas sim a pessoa que sempre lhe pede se quer ajuda

Inserida por together

Não existe amigo igual a Jah, não te abandona mesmo se você o abandonar

Inserida por paulohsantos

"Um amigo opina se e como pode; um profissional opina quando e como deve."

Inserida por LuiselzaPinto

Amigo é aquele que está ao nosso lado sempre que precisamos; é aquele que empresta o seu ombro para chorarmos quando estamos tristes; é aquele que confiamos de olhos fechados; é aquele que nunca nos deixa só; é aquele que nos aceita mesmo com os nossos defeitos; é aquele que permanece com a gente quando todos os outros se vão.

Inserida por erikateixeira