Versos de Aniversário para Amigo
O mundo não mudou amigo, as pessoas são as mesmas em novos olhares, e ainda vejo muitas delas matando-se em seus próprios remédios.
a amizade não é aquela que fala- eu sou amigo(a) dela(e), nem aquele que anda contigo, muito menos aquele q a cada 5seg te elogia e fala que você não tem defeitos. Amigo é aquele que tem sua amizade em segredo, é aquele que só te procura quando você se fecha, é aquele que fala na cara dura seus defeitos e no que vc precisa melhorar, pois oque ninguém sabe ninguém estraga.
Literalmente existe dois tipos de amigo. O seu amigo e o amigo da onça. Você já parou para analisar qual deles você tem?
Me chamam de vilão por quê perdoei um pecador, mas chamam de amigo o que humilha e maltrata a todos.
"O silêncio é seu melhor amigo e seu pior inimigo esconda seus segredos obscuros nas águas impuras do silêncio e se afogará na ignorância"
Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!
Desde que te conheci entendo o que é ser melhor amigo de quem você ama. Não foi amor à primeira vista. Primeiro, gostei de você. Pelo jeito como você se irrita, como cerra os olhos. Por ser tão teimosa. Amo olhar pra você.
- Relacionados
- Verso de aniversário para dar parabéns
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
