Versos de Amor Virtual

Cerca de 225739 versos de Amor Virtual

Faça valer o novo dia da pessoa amada, por lhe dar um simples Bom Dia e lhe perguntar se dormiu bem!

É tão ruim ver a pessoa que você ama sofrer. Pior ainda é saber que você que causou isso.

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

Gosto muito de você, mas aprendi que não preciso de ninguém pra viver...

Ostentação de verdade, é poder ter aquilo que o dinheiro não compra!

O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.

"O desejo de amar você sobrepõe a todas as outras vidas, tua pele está na minha desde a última vez que nos encontramos naquela praia".

Eu sempre fui eu mesma, e paguei um preço caro por isso...

Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

Quando se tem um propósito no fim, maior do que todas as desavenças, tudo pode dá certo. Porque a base de todo sucesso é o amor pelo que se faz!

Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.

Sabe aquele sorriso do crush, eu to num dia ruim ai vem aquele sorriso e me alegra

ೋ ✿ ♡ • E nos detalhes mais simples de um carinho encontramos as alegrias que enchem de paz a alma e iluminam de felicidade o coração ! ೋ ✿ ♡ •

° ೋ✿ Feliz é aquele que recebe cada dia com o sorriso nos lábios e a alegria no coração ! ° ೋ✿

Enquanto a grande maioria pensa ser impossível, um vai lá e faz. Não tenha medo de acreditar, confie em si mesmo, crie, conquiste, faça a diferença. Havendo dignidade nada se tem a perder a não ser o que se vai ganhar.

Tudo na vida tem começo, meio e legado. Para os que sonham não existe o fim.

Conectar-se com a luz do Criador é conectar-se com a humanidade. Saiba que existe sempre mais a aprender.

De mim, nunca desisto. E já que você faz parte do meu ser, não desisto de você também!

Em alguns momentos, precisamos guardar as palavras de ternura, da boca pra dentro, no fundo do coração. Falar de amor, a quem é feito de amargura, é jogar pérolas aos porcos, é perder seu tempo em vão.