Versos de Amor Virtual

Cerca de 225732 versos de Amor Virtual

Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém. Mas, no fim das contas, a pessoa da sua vida ainda será você. Não esqueça de si mesmo.

Te amo mais do que minha própria pele.

Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.

Eu sinto saudade sabe? Sinto saudade da comida da minha mãe. De quando eu ficava doente, e de cinco em cinco segundos, ela perguntava se eu estava melhor. Sinto saudade sabe? Das minhas reclamações intermináveis quando ela me pedia algo...Mas depois de fazer sentir a sensação de dever cumprido. De perguntar se era pra lavar o cabelo... Sinto saudade sabe? Sinto saudade dela criticar; meu jeito de falar, minhas manias estranhas, minha bagunça, meu esmalte preto...Sinto saudade sabe? De chegar em casa tarde da noite e, ela estar acordada me esperando... Dela me fazer almoçar e jantar no mesmo horário todos os dias, do ''tô indo mãe tchau'' e também do ''vai com Deus''. É que eu sinto saudade, sabe?

⁠Me ame a ponto de querer destruir o mundo por mim.

Aqueça a sua alma com o que é bom e puro.... sinta a leveza do carinho que a paz nos tece ... seu coração é lindo... deixe o amor florescer nele .... sempre ! ...

Quem está muito próximo vê em partes. Para ver o todo é preciso se afastar.

Um brinde aos nossos defeitos. Imperfeitos. Feitos cada um do seu jeito. Como é bom ter respeito. Aceitar cada um do seu jeito. Somos feitos de perfeitos defeitos.

Um abraço sincero... um sorriso radiante... que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes... que sua alma resplandeça o amor divino... e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz bem!

Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. Se não, vá embora ilusão.

Quem tem como me amar, não me perde em nada.

Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.

Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado.

Esqueça os bens materiais e vá abraçar quem te ama! a maior riqueza do mundo não se encontra em cédulas e sim no interior de cada um de nos.

❝..... para você que esteve e esta comigo todos os dias...... é chegada a hora do recomeçar ... de renovar energias... de dividir alegrias... e de reinventar o amor.... a chama reluzente da esperança esta ganhando vida nos nossos corações.... para um recomeço de muita paz.... onde os caminhos nos levarão a mais linda felicidade .... onde as amizades sinceras vão florir cada dia mais ...❞

Não paramos de nos apaixonar, mesmo quando não há garantia de que o sentimento será correspondido. Mas por que dedicamos tempo e energia para amar alguém sendo que esse alguém nem somos nós?

Aqueles que são deixados para trás devem se esforçar ainda mais para viver. Podemos chorar de vez em quando, mas devemos sorrir muito e nos animar. Somos obrigados a fazer isso em troca do amor que recebemos.

É melhor se precaver e viver sozinho o resto da vida do que se descuidar e viver pra sempre com um coração quebrado dentro do peito.

Pra não se espetar nos espinhos das rosas basta só amaciar suas pétalas, sentir seu aroma, admirar sua feição. Mas nunca a queira possuir.

Quando estou contigo, não é preciso olhar pro céu para ver as estrelas.