Versos de Amor Virtual
O amor verdadeiro que vem de Deus... ele nunca vai te tirar da igreja, dos seus amigos e dos seus familiares! Se você começou a namorar e deixou uma dessas coisas... melhor se questionar se esse amor vem de Deus!
O que se faz quando envenenado por um amor, misturado com um ódio que faz sentir desde o prazer intenso até o espasmo da morte?
As verdadeiras amizades são duradouras, porque o verdadeiro amor é eterno. Uma amizade na qual o coração fala ao coração é um dom de Deus, e nenhum dom de Deus é temporário ou ocasional. Tudo o que vem de Deus participa da vida eterna de Deus.
" Venho desejar-te uma semana abençoada. Cheia de paz e amor, carinho e amizade. Cheia de sorrisos e sonhos a ser realizados. Que esta semana possamos recomeçar a com a certeza que tudo pode ser mudado, que nossas tristezas podem ser transformadas em alegria, que nossas lagrimas possam secar e dar a alegria o direito de ser feliz. Seja esta guerreira que cai ate mesmo mais de uma vez, e levanta com coragem e determinação de alcançar o impossível. Que o amor seja o ponto de partida e também o ponto de chegada. Então vem comigo? Bora amar e ser felizzzz ".
Não faz sentido, amor que não seja você ou por você. A sua voz eu já nem ouço, mas o seu olhar ficou preso ao meu.
Trabalhe com muito amor, ajudando todos os seus colegas de trabalho, sempre os motivando. Com isso você chegará ao topo mais rápido do que imagina.
O amor está sempre de braços abertos. Se você fechar os braços sobre o amor você vai descobrir que ficou segurando apenas a si próprio.
Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!
Se eu vivesse a felicidade de um amor com a mesma intensidade da tristeza que me causa a sua falta, a perfeição me alcançaria.
Quando me perdi, me encontrei em você. Teu amor me salvou da angústia que tinha em meu coração. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Obrigada, por me fazer viver novamente!
Amor, você é tão importante quanto o ar que eu respiro, quanto a água que eu bebo. Pois se eu ficar sem algum desses três, eu não sei se sobrevivo.
O amor é uma faca de dois gumes, se você não souber controlar pode se cortar e se afogar em mentiras e traições.
Meu Deus, como podemos ser tão cegos a ponto de não levarmos esse amor a sério? Pois quem poderia ter imaginado que Deus se humilha tanto assim a aceitar aquilo que fazemos aos pobres como sendo feito a ele pessoalmente? Assim, o mundo está cheio de Deus. Em todos os becos, bem à frente de sua porta, você encontra Cristo. Não fique aí parado, olhando boquiaberto para o alto, dizendo: "Pois é, se eu só conseguisse enxergar o Senhor nosso Deus, uma vez que fosse, como eu não estaria disposto a servir-lhe de todas as formas possíveis!" Você mente, diz João em sua epístola (1Jo 4.20), pois diz que ama a Deus e odeia o próximo que passa necessidade bem à sua frente.
