Versos de Amor Virtual

Cerca de 224438 versos de Amor Virtual

Amor não tem nada a ver com grandes gestos, ou a lua e as estrelas. É só sorte mesmo.

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!

AMOR? Sentimento verdadeiro. Falso são as pessoas que dizem que amam sem pelo menos saber o verdadeiro sentido de amar.

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!

A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.

Casamento: um amor que deu certo e precisa ser "reconquistado" todos os dias.

O amor não faz parte do mundo dos sonhos. O amor reforça o desejo, e desejo é sempre cruel.

Quando um grande amor é rejeitado na vida de um homem, ele tenta fujir, se esconder ou buscar um outro lugar onde o sol brilhe mais forte um segundo Amor...Sim, o coração de um homem e capaz de Amar novamente, não porque o homem é um carrasco ou não nega a sua propria índole, mais sim porque o Amor é Divino e sempre nos dá uma nova chande de recomeçar;, Mais o grande, o verdadeiro, aquele amor que nos deixa feridas gostosas de relmbrar e sentir nunca é esquecido, ele nunca morre apenas muda de status. O Homem é capaz inúmeras vesez, mais o grande e verdadeiro amor só acontece uma unica vez!

"O amor é que não se detém ante nenhum obstáculo, e pode mesmo existir até quando não se é livre. E no entanto ele é em si mesmo a expressão mais elevada do que houver de mais livre em todas as gamas do humano sentimento. É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer."

O amor é um dos maiores feitiços de poder do auto controle,ninguém consegue mante-lo em constante evolução sem um auto declínio.

A duvida é a unica certeza do amor!

Meu coração está exigindo 13° e férias, porque amor dá trabalho.

Não há amor roubado, amor decidido isoladamente. Lutas de amor sem amor são inglórias. Pedaços de tecidos arrancados de forma humilhante não aquecem, migalhas pedidas com suplicação não espantam a fome. E aí é necessário convidar o tempo, não para buscar o amor que consuma o tempo da gente, mas para compreender um amor consumido por nunca ter existido.

Encontramos amor em um lugar sem saída.

Reconciliações são sempre bem-vindas: seja no amor, na amizade, na família... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!

Lute por amor, pois o quanto você lutou por ele, é o tanto que você o merece!

Não invejo pessoas bonitas. Invejo quem tem amor-próprio.

"Certeza, ELE me ama. Hey, se você soubesse o quanto ELE te ama, não ficaria mendigando amor por aí..."

Só quem sabe o que realmente é o Amor, é quem já sofreu por ele!