Versos de Amor Virtual

Cerca de 223133 versos de Amor Virtual

Eu quero ouvir tua voz
Em cada amanhecer
Viver ao lado seu
E ver a vida acontecer

Prêmio Jabuti 2009!
“Quem não pode suportar a dor da separação não está preparado para o amor. Porque o amor é algo que não se possui, jamais. É evento de graça. Aparece quando quer, e só nos resta ficar à espera. E, quando ele volta, a alegria volta com ele. E sentimos então que valeu a pena suportar a dor da ausência, pela alegria do reencontro.”

Feliz dia dos namorados para aqueles que já estão casados a um tempo.
Que são amantes,amigos, companheiros fiéis um do outro.
Que já passaram por muitas dificuldades juntos.
Que perderam muitas batalhas ao longo da jornada,e venceram outras...
Que conhecem os defeitos um do outro,mas preferem se apaixonar a cada dia pelas qualidades...
Que além de tudo isso,são pais, educadores,protetores provedores dos filhos...
Que se orgulham das conquistas do outro...
Que são e sempre serão...eternos namorados....
Felicidades a nós amor ❤️
Te amoo ❤️❤️

Hoje me encontro pensado,
não sei, sei, não realmente não sei.
vou esquecer é viver,
pois, espero sinceramente,
que meu amanha, seja melhor que meu hoje,
pois o meu hoje, eu não desejo para ninguém.

Lembro me exatamente o dia que eu te conheci. Tirou-me da escuridão, dando me luz. Tirando me das trevas e me dando uma esperança.
Através de seu sorriso pude contemplar o brilho que eu pude notar, pois, o sol perto dele era como um vagalume perto de uma grande Lanterna..
E esse brilho foi tão forte, que os raios que emanavam dele atingiu o que me era mais precioso. Meu coração.
Será que meu Coração estava já esperando VC e eu bobo não sabia?
Será que eu já imaginava Você como algo que eu tanto queria?.
As respostas disso, VC pode saber através das minhas ações.
Pois, a cada dia eu tento demonstrar, mais e mais o que eu sinto. Talvez VC já saiba, mas quero que algo fique certo. VC é aquela a quem eu realmente quero estar! Independente da ocasião ou VC é e será meu objeto, desejo imensamente que o seu brilho continue iluminando um lugar a qual sempre houve escuridão. E esse lugar é o meu coração.

Eu não odeio você por não ter me amado, por não ter me aceitado do jeito que eu sou, eu não odeio você pela traição, ou pelo abandono não, eu não odeio você por nada, eu não te culpo, a culpa é totalmente minha por te querer, por te desejar, por precisar de você nem que seja em forma de saudade!
Eu não sou uma daquelas loucas que vai correr atrás de você, que vão te ligar a cada segundo, que vai atrapalhar seus relacionamentos, que vai te procurar em busca de te mostrar o quanto te amo, eu espero que isso aconteça sem pressão, sem intervenção, eu não quero um amor pela metade. quando você vir, se vier, venha por inteiro dessa vez por favor!

Percebam as cores
Espantem os temores
Aproveitem os sabores
Vivam os amores

CRUCIFICADO

O teu sorriso meigo e delicado,
Com que me brindaste naquele dia,
Foi toda causa do meu triste estado,
Desta minha torturante agonia.

Eu sei ser carinhoso, fofo, engraçado, amável...
Mas acho que as pessoas não merecem isso de
mim o tempo todo.

"Amar não é sofrer. Mas também não é sinônimo de alegria.
Amar é o purgatório mais insanamente agradável que existe!"

Ser correspondido é tão importante quanto sentir, quanto amar. Não adianta de nada você depositar o seu amor, e não receber nada em troca. Busque se interessar/relacionar pelas pessoas que te valorizam, te respeitam. É necessário ser amado SIM. Não vem com essa de que você ama tanto que vale pra dois.
N Ã O!
Não é exigir o amor de alguém, ou que alguém corresponda o que você sente de forma igual. Nunca é igual. Mas se não é correspondido, mude. Joga tudo pro alto e pensa em você.
Se ame! A partir do momento que você se ama, você entende o quanto é necessário receber isso dos outros também. Não por ego ou vaidade, mas porque as coisas mais lindas da vida estão na RECIPROCIDADE.
Reciprocidade é TUDO! Queiram ser amados, se importem com isso. Nenhuma relação é verdadeira se não for mútua.

Antigamente, para torturar alguém,cortava-lhe o convívio...
Hoje em dia,corta-lhe a internet.

"O fim essencial do Espiritismo é tornar melhores os homens. Nele não se procure senão o que possa concorrer para o seu progresso moral e intelectual."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!

A diferença de gosto de você e amo você é bem simples..
Gostar é igual quando você pega uma rosa e deixa ela em um cantinho só seu e só aprecia ela quando você quer,mas uma hora você esquece essa rosa e ela acaba ficando mucha e você tem que jogar ela fora.
E quando você ama você tenta encontrar a melhor rosa,ela até pode ter defeitos,mas você vai querer ela para ti,vai dar carinho e regar ela todos os dias para que ela fique pra sempre com você e que você nunca terá que ver ela ir embora...

Por mais que você se corte inteira (o), seja sincera (o) com você mesma (o).
Seja sincera (o) com aquilo que você sente!
E nunca esqueça dos seus valores, e lembre-se cada segundo de sua vida que você é única (o), da sua preciosidade, do quão importante e querida (o) você é para alguém, ninguém nesse mundo passa sem cultivar ao menos um afeto, e pode ter certeza que você deve ter cultivado alguns, valorize aqueles que se importam com você, que demonstram consideração e que lembram de ti.
Simples gestos fazem a diferença, cultive amor e pessoas do bem...
E referente as demais coisas deixe ir, o que tiver de ficar -. fica! Certas coisas são livramento, aprenda!

Se amar, ame por inteiro.

Seja a melhor versão de você mesmo.

Quem te ama tem seus olhos voltados para ti... o amor direciona o olhar, o pensamento e as ações.

Tudo vai dar certo? Lógico!
Temos que acreditar? Claro!
Mas, por que demora?
Por que não cai do céu, então se mexa!

Esta noite estarei ao seu lado
Vou enxugar essas lágrimas dos seus olhos
Vou fazer você se sentir bem
Esta noite serei um com a sua alma
Deixe o nosso amor perder o controle
Não deixarei você ir

PERDÃO nos dias de hoje se tornou algo tão descartável e desprezível que algumas pessoas magoam outras e, em vez de dizerem "perdão", preferem dizer: "Foi bom enquanto durou."

O amor é que aproxima as pessoas, mas o perdão é que sustenta os relacionamentos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp