Versos de Amor Virtual
"Confiança, tenha confiança nos seus parceiros e colaboradores. Esse é o primeiro passo para as coisas acontecerem. Esteja ao lado deles na alegria e na tristeza."
"Negócio é coisa séria, não há espaço para bebê chorão. Se você ou o seu colaborador cometer um erro, aceite, erga a cabeça e pague a conta. O negócio é seu, a responsabilidade é sua."
" Para o bom usa da internet existem duas coisas essenciais: a primeira e fundamental é o conhecimento; a segunda e pouco importante, é todo o resto."
"Não é porque o seu negócio deu certo para você que dará para os outros, pense antes de franquear."
" Quando você se relaciona com pessoas diferentes, obtém a oportunidade de ampliar o seu conhecimento, em campos de visão antes não identificados."
" O ato de discernir é fundamental, seja na administração de um negócio, seja na aquisição de um serviço ou na contratação de um profissional."
Quando eu cheguei por aqui, na internet, não existia Orkut, nem Facebook, nem Twitter, e ainda assim eu acho que ela era melhor do que hoje, porque não havia quase nada, ou nada, de criminalidade e vulgaridade. Os primeiros internautas eram bem educados e confiáveis. Agora as coisas mudaram bastante, pro bem e pro mal também.
" Eu sei que é difícil não seguir a massa, mas acredite, há mais chances de êxito fazendo algo que ninguém conhece e que ninguém mais faz do que fazer algo comum e que todos conhecem."
"Para mim, o homem vencedor de agora, não é aquele que levanta para trabalhar pensando apenas em conquistar, mas é aquele que levanta todos os dias e está pronto para apanhar. Apanhar diariamente, e levantar todos os dias novamente, com a mesma energia que o faria conquistar. Saber apanhar e continuar pronto e de pé, fará toda a diferença entre o sucesso e o fracasso. "
Hoje, a necessidade de estar conectado é tão grande que deixou de ser uma diversão para se transformar em mais uma forma de sobrevivência.
