Versos de Amor Virtual

Cerca de 224379 versos de Amor Virtual

Palavras encurtam distâncias; preenchem ausências; tornam-se presença.

Inserida por ednafrigato

Amigos virtuais. A questão é nova, complexa e pertinente. Conhecer, conhecer nem nós próprios nos conhecemos bem, por se tratar de um processo iterativo. Se a amizade implica ver pessoalmente, neste caso os cegos não teriam amigos. Amigos são sempre desconhecidos, que um dia aparecem e nos apaziguam a alma.

Inserida por vitor_bettencourt

O maior desafio na vida das pessoas na “era da virtualidade”, é de conseguir administrar o seu tempo e curiosidade.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Existem duas formas de lidar com as redes sociais e apenas uma delas encarcera: o EGO.

Inserida por acvomotta

Navegue menos, e viva mais!

Inserida por SamaraSantanaCamara

Com o tempo essa frase ficará [tecnologicamente] ultrapassada, mas: " Eu prefiro uma ligação a um whatsapp; um abraço a uma curtida; sair junto a um RT. - Eu amo o contato real, o virtual deveria deixar de ser."

Inserida por gcrl

Nos tempos não muito distante, para se conseguir o numero de telefone de uma mulher era completamente complicado e muitas das vezes extremamente difícil. Nos dias atuais isso se tornou tão comum que basta pedir o WhatsApp da mulher ou esperar ela lhe oferecer ou pegar ao vento sem muito esticar os braços. O caminho para se conhecer alguém se estreitou tanto e ficou tão fácil e cômodo que não resta nenhuma alternativa para nós homens do que aceitar aquilo que nos vem fácil ao qual devolvemos com o descaso do respeito para com ela. Hoje em dia ser careta é estar desligado da modernidade que pisa nas imagens de rosas e elogios reais com o fracasso do virtual. Estar ligado é se desligar daquilo que realmente corre em nossas veias, a energia de um ser humano real intercambiando com o surreal cibernético onde todos somos um em pensamentos e atitudes, deixando no canto a verdadeira essência do ser humano com defeitos e qualidades, mas reais não virtuais.

Inserida por massaomatayoshi

Acredito que assim como na vida real,onde temos e assumimos várias identidades,posturas e papéis numa única pessoa,por ex.,se sou mulher em outra situação,sou mãe,tia,avó,filha,irmã,profissional,formadora de opiniões,amiga,política,etc.)e se tenho princípios,valores,virtudes e educação,na vida virtual,a ética e conduta são as mesmas e,de certa forma,permitem mostrar e transparecer a pessoa,sua essência,seu caráter e personalidade.

Inserida por Maykira

Quer iniciar no mercado de criptomoedas, não faça rodeios, esquemas mirabolantes e arriscados. Compre na baixa e venda na alta.

Inserida por RICARDOLIMITE

Não temos tempo. Quando não damos a devida importância e prioridade as coisas.

Inserida por RICARDOLIMITE

Não deixe que seu imediatismo consuma todos os seus satoshis, tenha paciência.

Inserida por RICARDOLIMITE

Trader, construa uma vida que todos dias poder ser férias ou trabalho.

Inserida por RICARDOLIMITE

Quando eu não consigo orar eu oro, porque é nessa hora que entendo que minha oração não pode ser limitada a minha vontade!!!

Inserida por RICARDOLIMITE

Família não precisa ser perfeita, deve apenas ser unida.

Inserida por RICARDOLIMITE

Notícia: Parou a internet no Brasil por 24horas. E como vai ficar o mercado financeiro em especial de Criptomoedas?

Inserida por RICARDOLIMITE

É aborrecedor estar entre familiares e amigos e eles ficarem vidrados nos seus celulares. Esse comportamento atrapalha o diálogo e a interação virtual acaba por afastar quem está próximo. A tecnologia traz inúmeras benesses e facilidades, desde que seja utilizada sensatamente. Devemos valorizar a presença das pessoas que nos ladeiam.

Inserida por LazaroGomes

⁠Se por um lado a tecnologia traz facilidades para a nossa vida por outro, causa prejuízos como um todo. O seu uso descontrolado leva nos a um empobrecimento das relações, nos faz perder o foco das coisas realmente importantes já que nos remete a uma visão distorcida da realidade. Estamos nos tornando uma população de zumbis virtuais dentro de uma realidade inventada.

Inserida por ednafrigato

⁠"O diálogo é como a música, dependendo do momento ou situação existe a necessidade de ser eclético"

Inserida por transformacaodigital

⁠"Prefira ter a certeza de ser o pior entre os melhores do que viver a ilusao sendo o melhor entre os piores"

Inserida por transformacaodigital

⁠"Empreendedor, aceite que o sistema não está mudando, o sistema já mudou.Apenas os mais esclarecidos, preparados, resilientes, e dispostos a enfrentar os desafios com muita astúcia e criatividade irão sobreviver. Aceite as mudanças e renove."

Inserida por transformacaodigital