Versos de Amor Verdadeiro
Esperei a vida inteira. Hoje nada mais importa. Apenas a leveza do ar, o amor verdadeiro, a intensidade da vida, a profundidade do tempo, a magia do momento, o mistério do universo e a paz de espírito.
Amor eterno existe. Esta é uma afirmação? Sim. Uma afirmação concreta. Amor verdadeiro é eterno e existe por ser espiritual. O que acaba, é a paixão. Paixão acabamos tendo várias. Dizemos que amamos alguém e de repente tudo acaba e nasce outra e outra, e outra...até que um dia o amor eterno resolve aparecer.
O amor verdadeiro não é dócil — ele luta, ele sofre, ele morre se for preciso. E renasce mais forte.
Amo você. Não amo seus defeitos, seus erros, sua estupidez, sua arrogância e suas mentiras. Quem ama até os seus defeitos, não sabe o que é amar. O amor verdadeiro quer o bem do próximo, não aplaudindo seu fracasso e ignorância, mas contribuindo para a sua melhora em todos os aspectos.
Não deixe algo incrível morrer, seja um intenso multiplicador de amor. Através de palavras, gestos e as mais nobres expressões que seu coração gerar.
"O mundo é tão cheio de mentiras, que quando só tem verdade, o conceito da mentira prevalece e destrói tudo!"
Que meu amor nunca se apague, mesmo depois de todas as brigas, decepções e confusões. Que seja forte como a rocha, intenso como o brilho do sol e revigorante como chuva de verão.
Amor de verdade, esse em que vivemos, não atrapalha e nem atrasa a vida de ninguém. Quem encontrou o amor, esta vivendo verdadeiramente, esta andando por aí, está em constante movimento. Afinal, só quem realmente o encontra... É quem não estava na vida estacionado.
Amor não se cobra, amor se recebe e se dá na mesma intensidade. Sem culpas ou desculpas, pois ele brota do mais nobre recanto da alma e perfuma o jardim do coração...
O que é o amor? É quando você gosta das mesmas coisas que o outro? Ou quando você gosta do outro ao ponto de admira-lo em todos os aspectos? É não enxergar defeitos no outro? Ou apreciar cada um desses defeitos como se fossem qualidades maravilhosas? É não ligar para patadas e ofensas? Ou acha-las fofas? É querer ser o outro ou querer estar junto do outro? É ter coragem o bastante para anunciar que ama? Ou ter medo de perder a pessoa amada ao ponto de se manter calado?
"Seu sorriso faz eu me perder no infinito , assim como uma formiga se perde na imensidão do nosso mundo."
Tão lindo quando as coisas acontecem como se tudo já houvesse sido ensaiado pelo destino. Parece uma coisa natural; mas você sabe que não é.
