Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 239870 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

⁠Tenha boas roupas, porém seja humilde de coração.

Inserida por Luizdavi

⁠Tenha cuidado, de não morrer antes do tempo, seja prudente.

Inserida por Luizdavi

Dizem que o homem nunca se conhece até que sua liberdade tenha sido tomada.

Inserida por Atilabelens

⁠Aprenda a dizer não quero, não vou. Se coloque em primeiro lugar, se faça prioridade. Não deixe pra mais tarde o que deve ser feito agora. Não tenha medo de se impor, se opor, seja lá com quem for. Imponha seus limites, mostre o seu valor. Não perca tempo tolerando o que não deve tolerar. Saia de cena! Vá embora quando perceber que ali não é mais o seu lugar.

Inserida por Loyanenikita

Finque as tuas raízes em terras firmes, e mesmo que difícil, tenha firme as tuas raízes.⁠

Inserida por FranciscoFontes

As pessoas frequentemente projetam em nós seus medos, inseguranças, traumas e complexos, criando em suas mentes coisas que não existem. Por isso, é importante manter o foco em si mesmo e fortalecer o próprio psicológico. Tenha bons olhos, como ensina Jesus: "Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será cheio de luz" (Mateus 6:22).

Inserida por Sarahkoelho

Que essa semana seja repleta de fé, esperança e de muito amor, com as bênçãos sagradas de Nosso Senhor!

O Sábado chegou e o pensar melhorou, é mais um final de semana com muito orgulho e Amor, Pense nisto.

Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuamos no caminho da conversão.

" Você disse que não estava afim do amor e depois de uma semana estava com outro, que pena que ele também não estava afim e você ficou sozinho(a)

Vamos começar a semana com pensamentos positivos...muito amor no coração deixando que Deus esteja no controle de tudo que formos fazer...é muito importante termos o equilíbrio nos momentos difíceis, ele nos leva a agradecer mais do que pedir e a colocarmos a nossa fé em prática.

A felicidade dura uma semana,atração no máximo dura um mes,a paixão um ano,o amor uma eternidade

Aquele amor que nasce em uma semana, também é chamado de necessidade!

Boa noite, meu amor, durma bem! Que a semana passe voando para eu te ter de volta nos meus braços, que é o seu lugar. Te amo muito!

Boa semana e que no caminho encontre pétalas de carinho regadas com lágrimas de amor.

⁠Começa uma nova semana!Desta vez: "Declare o seu amor pelo Senhor.Ele é tudo em todos! Bom Dia!

Que a nossa semana seja inteira. Inteira de amor, de dedicação, de respeito ao próximo, de energias positivas, de sonhos e de tantas outras virtudes. Que o inteiro nos preencha intensamente.

Maria só não tem um amor para cada dia da semana porque os dias da semana são poucos.

Inserida por LuaLuana

Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.

Inserida por ariellensoares

DOMINGO: o dia da semana em que as pessoas mais acreditam no amor.

Inserida por HeitorNunes