Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 238677 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Se hoje estou ótima é porque você está sempre muito melhor.

Inserida por ClaudethCamoes

Às vezes, não ter muita memória pra coisas ruins pode ser uma ótima opção de vida!

Inserida por CrisSouzaFontes

A boa notícia é que um novo ano se inicia e a ótima notícia é que você está no controle.

Inserida por attlantis

Vc sabe como é esta ao lado daquela pessoa que vc ama muito?...é uma sensação ótima pois causa nervosismo, vc não olha no olho da pessoa, e tudo q vc ensaiou em ksa para falar para a mesma sai diferente, eu gosto dessa sensação é como a psicologia tenta interpretar meu comportamento.

Inserida por ocarinha

A imaginação é ótima companhia para criatividade, mas péssima conselheira para a suposição.

Inserida por SairafC

Fazer o bem por bondade é uma ótima forma de se valer da liberdade.

Inserida por Adano

Ajudar ao próximo sempre será uma ótima forma de se ajudar.

Inserida por lucasleo

Antes uma ótima supresa, do q uma expectativa perdida

Inserida por ricardopessara

"O meu coração tá uma bagunça, mas a cabeça tá ótima..."

Inserida por veraregina14

A solução do problema do seu cliente é uma ótima oportunidade para você gerar valor para o seu RELACIONAMENTO com ele.

Inserida por guilhermemachado

A falta de um abraço Materno me transformou em uma mulher forte guerreira e ótima mãe.

Inserida por Jessicasl

Quando a inspiração dá lugar ao cansaço, dormir é uma ótima ideia!

Inserida por IrineuOliveira

É mais fácil ser feliz sem se ocupar em convencer o mundo do quanto você está ótima.

Inserida por LeticiaNassinger

Falta só vc atender o telefone, dizer uma ótima tarde como vc vai há quanto tempo não se falamos, como vai seus dias.

Inserida por ocarinha

A criatividade é sempre uma ótima companhia.

Inserida por flaviane_perillo

Uma ótima forma de nos livrar dos problemas - que não acabam - é "deixar nas mãos de Deus". A pergunta é: Deus quer mesmo isso? Como sabe isso ser verdade? Sua responsabilidade não conta em nada? Ou apenas gosta de ser levado por um destino qualquer que depende diretamente do seus atos? Pobre Deus...É muita gente que não luta por nada e nem aceita a vida que leva por si mesma, achando que Ele vai resolver tudo, sem um pingo de suor do próprio rosto. Quem viver, verá, e quem tiver coragem de falar a verdade, que se apresente.

Inserida por swamipaatrashankara

Um Dia difícil, é uma ótima oportunidade de testar o nosso autoconhecimento se realmente nossas atitudes condizem com o que pensamos ser, me surpreendo frequentemente comigo mesmo. Quando penso que sou uma rocha, descubro que na verdade sou um bloco de gelo que no calor das contradições da vida se derrete.

Inserida por PauloRoberto499

As palavras são ótimas quando ajuda e a ajuda é ótima quando se tem ordem e padrão Para falar o que se deve

Inserida por jamilly_beatriz

As lágrimas do semeador após a sua pregação são como uma ótima temporada de chuva após a semeadura. São elas que umedecem a terá do coração do perdido e faz a palavra germinar.

Inserida por patrick_bruna_ribeiro

A Natureza é dadivosa, a vida é ótima, o clima é uma delícia. O ser humano pode tornar tudo insuportável.

Inserida por Superjujar