Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 241445 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

⁠Bom dia!
Que esta semana comece com a leveza de quem confia —
porque Deus já foi adiante, abrindo caminhos,
acalmando ventos e cuidando de cada detalhe.

Que não falte fé para recomeçar,
nem gratidão para reconhecer o cuidado divino em cada instante.

Respira fundo, entrega os planos,
e segue com o coração sereno.
Há promessas que florescem no tempo certo
— e Deus nunca se atrasa.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Frases, textos e citações by Josy Maria




Para a semana, que possamos enxergar os caminhos que Deus nos dá


Para cada obstáculo do caminho, Deus dá direção. E é nisso que escolho confiar. Nem tudo que enfrentamos vem da vida. Há pesos, dificuldades e situações que chegam pelas mãos dos outros também. Mas eu não quero carregar isso no coração. Entrego a Deus. Ele conhece minhas lutas, meus sonhos, minhas dores e também conhece a força da fé que me mantém de pé. Em minhas preces, eu sempre penso: quem é maior do que Deus? E a resposta me acalma, ninguém. Por isso, sigo. Faço a minha parte, continuo caminhando e confio no cuidado d’Aquele que nunca dorme.
Para a semana, que Deus nos dê discernimento para enxergar os caminhos que Ele abre em meio às dificuldades, força para continuar sem endurecer o coração e paz para deixar nas mãos d’Ele aquilo que tenta roubar nossa esperança.




Josy Maria 25/05/2026

Entre e seja bem-vindo, querido fim de semana!
A casa já estava arrumada, o coração animado…
e a minha paciência com a semana tinha acabado faz tempo.




Ian N.T

Fim de semana chegou… trazendo cores, alegrias e flores, para lembrar que a vida fica mais leve quando a amizade floresce junto com os nossos sorrisos.


Ian N.T

Bom dia!
Mais um dia
Mais uma semana
Mais um mês que começa, que venha Junho com paz, saúde, prosperidade e muita alegria. Gratidão!👏🌹🌹
Ery santanna

A primeira riqueza que você deve buscar, muitos estão jogando nos fins de semana:
SAÚDE!!!
Depois que perder esse bem, dinheiro nenhum têm valor!

Energias renovadas e recarregadas no fim de semana.
Vida que devemos seguir aproveitando cada momento e nos tornando melhores.
Captar momentos felizes para aumentar a coleção de felicidade.
Aproveitando as dificuldades para nos tornarmos mais fortes.

Senhor...
Obrigado pela semana que se inicia, que a paz do Teu Espírito Santo transborde em nosso coração, que sejam dias felizes, abençoados, vitoriosos e que não falte Fé para nos fortalecer em meio as dificuldades, proteja nossos familiares e amigos e nos livre de todo mal...Amém!
Feliz Semana!

Ultimamente minha vida ta sendo igual um fim
de semana na praia, pés tocando a areia,a brisa do mar tocando o rosto, água de coco na mão.
Sempre rodeado de momentos únicos, aquela risada gostosa com os amigos, aquela magia que só um fim de semana mágico traria.
Mesmo com a vida tendo momentos horriveis, eu mo viver.

⁠Mais um dia termina, e com ele a certeza que Deus esteve ao nosso lado. Que a semana seja de bênçãos e boas notícias.
Amém!

🌟✨ A semana que começa é um convite à abundância, prosperidade e ao sucesso.
Por isso, renove sua fé e suas esperanças. Não gaste suas energias com reclamações e nem permita que a insatisfação, o pessimismo e o negativismo alheio o contaminem!
Expresse, sem limites, a sua gratidão e atraia para si as melhores energias e muitas e muitas bênçãos!
Feliz e abençoada semana! 🌟✨

⁠Em fim! A sexta-feira chegou, mais um final de semana para descansar a quem tanto esperou;
Desejamos para todos um dia de muita perfeição, que tenhamos paz, livramento e tudo de melhor para a nossa proteção!
E para que o teu sorriso tenha muito alegria... Eu desejo para você que emprestou a tua atenção um extraordinário BOM DIA!

Sexta-feira
Mais uma semana vencida e ainda estou de pé, não importa como será a próxima, nada irá me tirar do rumo, pois, Jesus é meu escudo e minha direção, tudo posso naquele que me fortalece 🙏🏻❤️
Abençoada sexta-feira 🙏🏻 ❤️

Se me conheceu uma semana atrás,
deixe-me apresentar de novo.

Eu mudo.
Eu cresço.
Eu renasço.

Aquilo que eu pensava ontem já não me define hoje.
Sentimentos antigos deram lugar
ao novo que Deus tem revelado em mim.

Vivo em reforma constante,
porque em Deus nada permanece estagnado:
paredes caem, áreas escondidas são iluminadas,
raízes antigas são arrancadas
e uma versão mais verdadeira de mim
vai ganhando forma.

E eu sigo
não sou a sabedoria,
mas estou em busca dela.
Não sou perfeita,
mas me esforço para melhorar meu caráter a cada dia.

O que é bom permanece,
o que é ruim eu mudo,
transformo,
abandono
e renasço.

E agradeço a Deus por cada mudança,
porque pior seria ficar igual
quando há tanto em mim
pra ser aperfeiçoado.

Semana passada, pensei em você.
Todos os dias.
Hoje também.
E ontem.
E amanhã, com certeza, em algum momento,
Vou me lembrar do teu sorriso,
Da tua voz chamando meu nome.
A parte que dói
É saber que você partiu
Sem a mínima intenção de voltar.
Mas eu ainda insisto
Em te esperar.

Domingo de chuva dormindo.
Domingo deitado pensando.
Domingo o fim de semana acabou.
Domingo a semana está começando.
Domingo dos erros do passado.
Domingo o melhorar estou esperando.
Domingo inicia se acabando.
Domingo quais são teus verdadeiros planos?

Sonhos estranhos em agosto de 2023!


Na segunda semana de agosto, sonhei com invasão alienígena na minha cidade e eles formavam um paredão em forma de cruz e eram muitas naves.


Sonhei com nave alienígena em outro sonho, com um som ensurdecedor e era holograma e eu estava em um barco no mar, eu fechava os olhos para não me aterrorizar.

Sonho da última semana do mês de outubro de 2023...


"Sonhei com meu tio, lavando duas calças e elas eram cada uma de cor diferente, uma azul e ao outra caramelo, ele as colocou dentro de uma bacia e vi quando a azul, manchava a outra, de cor caramelo.
Eu fui avisar para ele que manchava e que ele não tinha que ter misturado as duas.
Ele retrucou com um sorriso enorme nos lábios dizendo "eu não sabia e você não me ajudou."

Sonho da última semana do mês de outubro de 2023...


"Sonhei participando de um torneio na Índia e tinha que mergulhar no Rio Ganges, então eu olhava as pessoas mergulhadas naquela água e ficava com muito nojo, porque a água estava tão poluída pelos cadáveres ali jogados, que borbulhava.
Eu lembro que havia muitas lonas espalhadas, onde os competidores tinham que descer por ela e passar por vários obstáculos e chegar até ao Rio, mergulhando e teria que sair nadando.
Vi uma criança passando por mim nadando, enquanto ela estava toda mergulhada na água, como se não se importasse com toda aquelas borbulhas que saiam.
Eu a olhava abismada e pensando em desistir de competir, foi então que acordei."

Sonho da última semana do mês de outubro de 2023...


"Sonhei com o cunhado do meu marido, pedindo ajuda para os sobrinhos do meu marido, para vender algumas coisas, para juntar o dinheiro e comprar uma fazenda.
Ninguém quis ajudar, então eu me pronunciei e disse que o ajudaria.
Depois, ele ficou reclamando falando "mas, na hora que as batatas tiverem plantadas, vocês vão querer comer, né?".
Se referindo aos sobrinhos.
Ele queria comprar a fazenda para fazer plantações.
Então, eu dizia que também iria comprar, porque os meus vídeos na internet, iria me dar muito dinheiro e eu além de ajudar ele nas vendas, eu em breve também compraria uma fazenda para mim.
Então, acordei."