Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
Que todo o mal de ontem
tenha virado passado, para que possamos
viver o hoje
com esperanças no futuro.
Sempre procurei sorrir em meio às dificuldades, nunca me envergonhei das lágrimas derrubadas em meu rosto, foi uma maneira de se achegar a Deus de conhecer ele de perto.
Passei a encarar as dificuldades como uma oportunidade de crescer na vida, aprendi que em meios as lutas Deus sempre nós dá uma saída.
Viva cada momento de sua vida como se fosse o último.
Tenha fé, acredite em Deus!
Não mascare as tuas cicatrizes.
Não tenha delas lembranças ruins.
E sim, o contrário.
Deixe as à mostra para que todos percebam
o quando forte tu és.
Deixe as de exemplo para quem esteja passando
pela mesma dor que um dia você já passou.
Para quem ainda vai cuidar de uma ferida igual a sua que já se cicatrizou.
Tenha orgulho de si. A tua vitória pode dar muita força para quem ainda não venceu a sua história.
18/02/2018
Em apenas um momento
Você verá a alegria te invadir
Em apenas alguns instantes
Você conhecerá a bonança
Em apenas um soprar de vento
Você conhecerá a bênção que te aguarda
Em apenas um piscar de olhos
Você sentirá seu coração saltar no peito
Então não desista de aguardar mais um pouco
A felicidade baterá na sua porta
A prosperidade te alcançará
A alegria será sua companheira
Seu olhos não derramarão mais lagrimas
Espere, espere mais um pouco
Que a paciência seja sua irmã gêmea
Fica em paz.
As vezes vivemos de "mãos dadas com o medo."
Medo de morrer, de perder quem muito amamos, de perder o emprego... Medo... infinitos medos.
Mas se ocuparmos nossa mente com algo bom, produtivo, logo vamos vencer dias, semanas e aos poucos perceber q já não estamos de "mãos dadas com o medo", logo ele fica no passado , passado esse q não se quer reviver. Não tenha medo . Medo em excesso paralisa , nos faz perder o melhor da vida, q é a fé, fé q tudo vai passar é só uma questão de tempo . Então aproveite o tempo com vc, seja sua melhor companhia , largue a mão do medo. Escolhas tbm bons amigos , boas conversas e bons livros. Por uma mente livre, o coração calmo, mãos estendidas para abraços e pés no chão.
Tenha fé,
Tenha garra,
Acredite em si,
Acredite em nós.
Acredite num amanhã,
Viva de forma diferente!
A estrada é sua!
E no caminho muitos vão tentar te desanimar, fazer você desistir… muitos vão te criticar, e até zombar da sua fé. Deus tudo vê, tudo sabe e por você Ele trabalha. Escolha seguir em frente, escolha recomeçar todos os dias, escolha florir não importa a estação, escolha fazer o bem e o bem retornará para você.
O Senhor é Aquele que sonda e conhece bem o coração do homem.
Que nosso desejo sincero seja de fugir do caminho e da aparência do mal e sermos guiados pelo Senhor ao caminhos eternos.
Tenha fé. Lance sementes.
O que pode acontecer comigo?
Que já não tenha me acontecido?
Amar o Vento...
Indolente ou encontrar o equilíbrio?
Navegar em mar de raios que se revela...
Sem razão aparente...
Sem dor...
Tocar o lume acendendo as manhãs...
Ter na mente, no coração, no silêncio...
Uma força, um sentido...
Transborda-me em doçura...
Minha maneira de enlouquecer...
Única e intensa...
Mãos trêmulas de tanto querer...
Se o que me resta ainda sonhar...
Me cabe mudar em mim a sorte...
Mostrar o meu o rosto no crepúsculo...
Antes da dança da morte...
Sem asas ...
Preso ao chão...
Quero alto poder sonhar...
Me encantar com a vida...
Em cada olhar...
Sandro Paschoal Nogueira
Não tenha em sua casa nada que não cumpre algum propósito.
Isto serve para objetos, pessoas e relacionamento.
Se você não sorri de tristeza, você não tem motivos para chorar de felicidade.
Mas se você supera suas lágrimas sorrindo, você tem motivos para chorar da alegria pela felicidade que você conquistou, provando a si próprio que todas as dificuldades da vida você é capaz de passar, não importam as cicatrizes que a vida te dá, receba-as como lembranças de tudo que você é capaz! São essas memórias que nunca te deixarão desanimar independente do que a vida te tirou, do que ela te julgou, foque na sua vida e se precisar busque, encontre novas formas de amar!
Queira novas formar para se machucar! Viva como se não houvesse amanhã, mas fique preparado se houver um amanhã, use todas as suas feridas como forças e motivações para seguir em frente use-as para viver!
Com o tempo elas virarão suas razões para viver e conquistar seus sonhos e desejos!
O único medo que você deve parar de sentir é o de sentir medo, pois medo é uma coisa natural e nos protege das situações de perigo. Ele não deve ser abolido, mas enfrentado.
Quando você entender que ele é uma coisa normal e não um bicho de sete cabeças - ele não quer te engolir - aí o medo será vencido, ou seja, você terá aprendido a lidar com ele.
Acredite nem tudo está perdido!
Não se abale isso foi só uma tempestade que aconteceu para que Deus comece a fazer em sua vida um novo recomeço...
Tenha fé!!
Sei que a vida não está fácil
Sei que cada dia fica mais difícil.
Mas eu jamais desistirei dela.
Com coragem e fé eu vou lutando.
Vou com pensamentos firmes e vontade.
Com Deus no comando a vida melhora.
É assim que se vence uma batalha.
Seja forte, tenha fé e não desista
"Quando nada faz sentido e a escuridão não tem mais fim
Quando os muros do castelo estão prestes a ruir, tenha fé"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp