Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 241425 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Não era amor. Aquilo era solidão e loucura, podridão e morte. Não era um caso de amor. Amor não tem nada a ver com isso. Ela era uma parasita. Ela o matou porque era uma parasita. Porque não conseguia viver sozinha. Ela o sugou como um vampiro, até a última gota, para que pudesse exibir ao mundo aquelas flores roxas e amarelas. Aquelas flores imundas. Aquelas flores nojentas. Amor não mata. Não destrói, não é assim. Aquilo era outra coisa. Aquilo é ódio.

O amor move o mundo. E ninguém vê isso.

E agora que eu mandava na minha vida, poderia, finalmente, mandar esse amor embora. Tchau, coisinha besta. Nada feito. Só piorou. Acordava e ia dormir com ele engasgado aqui. Ficava inconformada. Mas aí concluí: amor é coisa de quem tem tempo pensar nele. Claro, eu fico em casa o dia todo, no silêncio das minhas coisas, claro que acabo pensando besteira. Aquele papo de mente desocupada casa do diabo, sabe? Amor do diabo. Fui procurar Jesus. […] achei que ficaria tudo bem. Ficou nada. […] Parei, talvez, de odiar o amor. Mas o amor, na verdade, ficou lá. Duro que nem pedra. Daqueles que não vão embora nem com reza brava.

Eu sei que ainda cometo erros, mas o Senhor tem nova misericórdia por mim todos os dias e o seu amor nunca falha.

Eu não quero poucos. Eu não quero muitos. Eu quero um. Um amor.

Não fosse amor, não haveria desejo, nem medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.

Volto pra casa, destruída. Sinto tanto amor dentro de mim que posso explodir e bolhas de corações vermelhas atingiriam o Japão. Quase não consigo respirar. Chega, chega. Ligo pra ele. Ele não atende. Ligo de novo. Ele atende falando baixinho. Você está com alguém? Estou. Desligamos. Pronto, agora eu já sei. Depois de um final de semana inteiro de palpitacões, descargas de adrenalina, músicas, textos, amigos, danças, gritos, sensações, assuntos, choros, dores, vida. Agora eu já sei. O que eu nunca vou saber é porque faço tudo isso comigo só porque tenho tanto pavor do tédio. Era só isso o que eu precisava saber.

Nenhum amor é igual ao outro, logo, as dores também deixam cicatrizes particulares.

Afoguei o quase amor que tinha por você e decidi seguir em frente.

Porque amor é muito mais que palavras e declarações. Precisa de gesto, jeito, e algum propósito bonito que caiba na vida da gente...

Os costumes não admitem a paixão para as mulheres. Permitem-lhes somente o amor. É talvez por essa razão que elas amam tão totalmente.

Ouso dizer que Deus é amor.

Que a sua semana tenha o sabor do chocolate,
a cor das cerejas, o perfume da baunilha, a leveza das claras em neve!
Que ela seja gostosa do começo ao fim!

Que sua semana venha com leveza, que surjam boas oportunidades e que você tenha coragem para lutar pela conquista dos seus objetivos!
Otimismo e muita fé!

Tenha fé nessa semana
Vai dá tudo certo

⁠Tenha uma semana
gratificante!!
Valori-se... seja você!

Para a semana, espero simplesmente que as coisas deem certo. Que eu tenha sabedoria para fazer a minha parte para que isso aconteça. Que eu tenha lucidez diante dos desafios, e paciência com as longas esperas do que tanto anseio. Que absolutamente tudo em minha vida esteja aos cuidados de Deus, com Ele no controle de cada situação. Que seja, enfim, uma boa semana.
Assim seja.

Josy Maria ⁠

⁠Boa tarde!
Uma tarde abençoada e feliz para começar a semana com as melhores energias.
Tenha muitos pensamentos positivos e exerça a sua fé.
Concentre-se na sua felicidade e em espalhar amor.

⁠Boa noite!
Que você tenha um final de domingo abençoado para o começo de uma semana incrível.
Que seja cheia de bênçãos e vitórias.
Deus já abençoou a sua noite e a sua semana.
Que o seu descanso seja revigorante e o seu sono relaxante. Tenha bons sonhos.
Um abençoado descanso pra você!

Tenha um fim de
semana abençoado
repleto de paz,
alegria e felicidade.
Que esse fim de semana
seja de renovação
em sua vida, a paz!

Inserida por Shirleimiriam