Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 240022 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Não tenha pressa, não viva rápido demais, pois as dificuldades virão e passarão. Apenas encontre uma mulher, e encontrarás o amor! E não esqueça que existe alguém lá em cima que ama a tua companhia... Seja um tipo simples de homem ou seja algo que você ame e entenda... Esqueça seu desejo pelo ouro do homem rico, pois tudo aquilo que você precisa está em sua alma, e você pode fazer, se você tentar! Não se preocupe, você se encontrará. Apenas siga seu coração e nada mais. Você pode fazer, se você tentar... Seja feliz! Seja um homem simples... Simples. Seja algo que você ame e entenda. Seja um homem simples. Seja você mesmo!

Tenha bastante cautela em dizer que está feliz. Estar feliz é de uma riqueza invejável.

Inserida por welliamancio

Quanto uma pessoa diz que “sempre pensou isso ou aquilo”, tenha certeza de duas coisas: ela não sabe o que diz e muito menos o que está [supostamente] fazendo.

Inserida por areopagita

"Tenha paz em seu coração, mesmo que a vida te traga situações difíceis. Confiar em Deus é uma questão de escolha."

Inserida por E1i31

"Tenha compaixão pelos necessitados, empatia com a história de vida do outro, e por fim: Ame ao próximo como a ti mesmo."

Inserida por E1i31

Por mais que a vida tenha me dado todos os fatos para desistir, eu escolhi todos os sonhos para continuar.

Inserida por Dansantana

Trago um leve suor nas mãos, Enfim o leão se apaixonou, pelo cordeiro, E não há nada que você tenha, Que eu não queira, nada; Pelo difícil viver longe de você, Me valha agora... Texto: Marcelo H. Zacarelli e Vânia Lopez - Do poema: O Difícil Viver sem Você

Inserida por wladimir_valladares

Nada é por acaso, por mais que tenha sido sorte um apostador ganhar, não foi sorte ele apostar, foi o resultado de suas decisões e atitudes que o fizeram ganhar, então quando ver alguém bem sucedido não diga que foi sorte, os fracos e preguiçosos que dizem isso, não somos predestinados a nada, somos criadores de nossos destinos, o mundo é o nosso reflexo, então deixemos de nos preocupar com nossos reflexos diante do espelho de vidro, e comecemos a nos preocupar com nossos reflexos diante do espelho da vida.

Inserida por HeronCarvalho

Nada é por acaso, por mais que tenha sido sorte um apostador ganhar, não foi sorte ele apostar, foi o resultado de suas decisões e atitudes que o fizeram ganhar.

Inserida por HeronCarvalho

Tenha equilíbrio em suas ações pois a falta pode trazer perturbações.

Não tenha medo de perder algumas pessoas na vida, tenha medo de se perder tentando agrada-las

Inserida por barcelos1961

Ninguém é tão ruim,que não tenha uma sementinha do bem dentro do seu coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

A grande falha é esperar que outras pessoas tenha a mesma visão que nos.

Quero viver em um Brasil que seja motivo de orgulho. Em um Brasil que a população não tenha mais medo de sair à noite. Em um Brasil que a saúde seja de qualidade para todos. Em um Brasil que a educação seja de qualidade para poder garantir o desenvolvimento.

Inserida por LucasLoebleinOficial

Tenha a convicção de que uma luz por menor que seja, ainda sim será capaz de dissipar a maior das trevas.

Inserida por wesley_alves

Sempre desejo que você seja feliz, que tenha paz, que prospere e que tenha saúde.

Inserida por Cacio01

O pensamento não me deve levar para energias negativas, onde o julgamento dos outros tenha alguma razão de ser. Devemos cultivar o pensamento criativo e sublime.

Inserida por Luciano54Reis

Oremos pelos criminosos sem colarinho e com colarinho. Tenhamos compaixão. Deus tenha misericórdia da humanidade.

Inserida por Todeschi

Que Deus tenha piedade dessa humanidade viciada na pior droga que existe: o ódio! E estamos cegos pra não o ver!

Inserida por Todeschi

" A vida é tão curta e fugaz, por esse motivo, se divirta, dance, cante e acima de tudo tenha fé, pois com ela tudo é possível.."

Inserida por Giovannaolipereira