Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 240024 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Tenha reciprocidade em tudo que lhe convém para o bem.

Inserida por Diegobosso

Tenha paciência,pois só acontece no tempo e hora certa, tem coisas que para alcançar é preciso esperar.

Inserida por Cacio01

A vida não é uma história em quadrinhos para sermos heróis de ninguém. Tenha a extraordinária coragem de ser o seu próprio herói. De ser aquele que não guarda rancor, que ama incomparavelmente o seu semelhante , que defende intensamente seus princípios e ideologias, que se torna um herói pelo reconhecimento de seus atos e não pela fome do egoísmo.

Inserida por Tiagosaraiva

Tenha fé,peça ao senhor todo poderoso criador do céu e da terra que lhe dê saúde paz cura proteção livramentos e leve a prosperar

Inserida por Cacio01

Infelizmente chorão, que Deus o tenha, estava errado. Ninguém é de verdade. Todo mundo é de mentira.

Inserida por veronicamyers04

Moço acredite que tudo vai se realizar, tenha foco, viva as etapas da tua vida, que te fará chegar no seu sonho!

Inserida por BrunoLuiz2710

Explodir uma bomba antes da hora, faz com que à missão seja comprometida, tenha paciência.

Inserida por pedro_oliveira_5

Você só vive caso seja lúcido e tenha boas lembranças, caso não, você só sobrevive

Inserida por peveoliveira

Me esforço sempre para que nunca tenha que tirar um sorriso esforçado.

Inserida por Nercio_Machele

Muitas vezes se faz necessário que se tenha medo, mas em excesso ele pode nos aprisionar e a total inexistência dele pode até nos matar.

Inserida por Maxwouters

Para vivermos bem é necessário que se tenha medo, mas é mais necessário ainda que se tenha prudência.

Inserida por Maxwouters

Tenha certeza de uma coisa, Deus não te chamaria pra fazer algo sem te dar o dom para exercer o mesmo, se você não tem dom para exercer o "que ele te chamou para fazer", foi coisa da sua cabeça, não foi ele quem te chamou.

Inserida por Kaiquechagas

Tenha paciência, a vida é como um quebra-cabeça testando as peças, uma hora as peças certas aparecem e tudo se encaixa.

Inserida por FrancyAndrade

Tenha autocontrole sobre si mesmo. Aprenda a controlar suas emoções. São elas que vão determinar a pessoa que você é.

Inserida por DamiaoMaximino

Conte com Deus,que até duvido você se decepcionar. Tenha uma abençoada noite .🙏😸🙌👏

Inserida por Cacio01

Tenha sensibilidade com os traumas alheios.

Inserida por marcelo_henrique_

Deus é Deus; E tenha conhecimento disso: que Deus tem uma Família numerosa no Céu e na Terra.

Inserida por adaildianaalves

Tenha certeza, você estará sempre mais próximo do seu objetivo todas as vezes que tentar.

Inserida por arc_rabbani

Não tenha uma postura de juiz. Mas não se prive e ter suas opiniões e convicções sobre qualquer situacao

Inserida por rosane_farias

Ore,reze,faça preces em orações e tenha certeza que você será ouvido por Deus, mas faça todos os dia com paciência e fé.

Inserida por Cacio01