Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 240017 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Nem todos evoluem na mesma proporção tenha calma e não perca o foco, respeite o seu processo.

O fato de alguém Receber seu Perdão, não quer dizer que você Tenha que conviver com essa Pessoa outra vez, seja no Relacionamento ou na Amizade.

“Conquanto protocolarmente Pedro Álvares Cabral tenha chegado ao Brasil em 1500, o território já era habitado por povos indígenas, e há registros e indícios de que outros navegadores, como Vicente Yáñez Pinzón e Pedro Álvares Duarte, possam ter alcançado suas costas antes dele; além disso, mulheres indígenas foram abusadas durante a colonização, tornando o termo ‘hermético’.

Antes de investir fique bem consigo mesmo, não tenha pressa, invista com sabedoria. Há pequenos homens que são mestres.

E no final você verá que o vento acalma, que por mais longo que tenha sido o inverno o frio passa, que devagarinho a chuva volta, a primavera chega, o verde se sobrepõe às folhas secas e a vida em toda a sua exuberância de cores e perfumes renasce junto com as flores.

Aquele que não vende e não investe, que também não tenha tempo livre com baixa idade, porque as vendas e os investimentos prosperam o lar, sustentam uma família inteira e ainda retardam os dias da velhice.

Nas memórias ainda sou teu, mesmo que na vida eu já tenha partido.

"Não tenha medo de falhar, de recomeçar, de chorar, de perdoar, de amar e de lutar pelos seus sonhos. Quem desiste diante do primeiro obstáculo não desenvolve a necessária resistência para superar as turbulências do dia a dia".

A vida repete algumas lições até que a gente tenha coragem de mudar o roteiro.

Mesmo que o passado tenha sido pesado, não pode servir de obstáculo para viveres o presente de forma sã.

Não é que meu coração tenha esfriado… é que, depois de tanto amar sozinho, ele aprendeu a se proteger do calor que nunca o aqueceu de volta.

A motivação esfria rápido, tenha autodisciplina, mesmo estando tudo péssimo, permaneça de pé trabalhando.

"O tempo não para, o tempo não volta. Tenha menos pressa, tenha mais presença."

Se você não tiver erros, cuidado. Pode ser que não tenha feito nada!

Pense antes de agir, tenha firmeza, seja claro e disponha o seu tempo para ajudar o próximo.

Eu não mudei tanto… talvez porque eu nunca tenha chegado lá.

Se capacite, tenha cursos profissionalizantes, curso técnico e um superior também.

Quando estiver em uma jornada na qual você tenha convicção de estar correto, não olhe para os lados ou para trás, siga o seu caminho, independentemente do que digam ou pensem sobre, simplesmente siga o seu instinto.

Tenha um porquê e um processo será satisfatório.

Não tenha medo de desferir as palavras que quiser contra mim. Não tenha receio, não tenha pena, não sinta-se culpado em machucar. Afinal, aprende mais quem sofre mais e quem sabe canalizar melhor esse sofrimento para melhorar a si mesmo.