Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 240011 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Ensine a diferença entre o preço é o valor, para que se tenha valor e não um preço"

No tempo certo, tudo vai dar certo. Você deve ter calma, deve deixar Deus trabalhar, não tenha medo, não se preocupe.

Por mais que eu tenha medo e vontade de desistir, eu não vou fracassar. Nunca vou deixar que algo me atrapalhe e tente ser maior que eu. Sabe por quê? Porque já travei guerras e batalhas e, mesmo perdendo, eu nunca desisti, por maior que fosse meu oponente, eu estava lá de pé pronta pra luta.

Eu me lembro como tudo começou. Me lembro mesmo, mesmo que eu não tenha te dito isso. Eu me lembro também como tudo acabou, mesmo eu não sabendo o porque de você ter ido tão rapidamente. Clichê, é isso que ouço o tempo todo e em todo o tempo. E eu sou sim. A simplicidade me ganha. De que adianta um circo espetacular, se o palhaço está triste? De que adianta as coisas te encantarem, e depois irem embora? Não adianta de nada. Não adianta ser bonito, pra depois não existir mais. E é isso. Eu preferi viver, e relembrar todos os nossos momentos bons, mesmo com todo o mal que você me fez, porque a simplicidade do que existiu em nós. Foi o que me fez deixar de sentir.

Por mais amizade que uma mulher tenha com um homem, ele sempre terá segundas intenções

Tenha público alvo.Quem sai fazendo marketing para todo mundo não esta "marketingando" ninguém.

Não importa o quanto você tenha acumulado, ou o quanto tenha se compartilhado. No final é só você e sua consciência. E ninguém mais.

talvez o unico erro meu tenha sido conhecer voce mas o crime foi me apaixonar

Que eu tenha o que e bom por merecer, não pela dor, Porque pela dor. Eu não mereço eu pago. Querer eu quero não sentir dor. É Merecer eu vou merecer quando for bom de verdade.

Ainda que o mar tenha poucos peixes, se você quer algum, sua chance de não conseguir aumenta muito se ficar reclamando ao invés de jogar o anzol

Gratidão e a melhor água para a lavoura da vida. Se quiser ver sua semente multiplicar tenha a atitude certa.

⁠Por mais bacana que tenha sido o passado, eu não desejo que ele volte. Mas desejo que o futuro seja ainda melhor, sabendo que o essencial sempre permanece.

Depressão é uma faca de dois gumes, mesmo que eu tenha pensamentos suicidas se não fosse essa tristeza incomum eu ainda pensaria como mais um nessa sociedade problemática.

Tenha um coração sensível a ponto de perceber um grito vindo de um sussurro e uma lágrima triste derramada num sorriso.

tenha calma e força de vontade para lutar por seus desejos! e que seus desejos sejam no minimo justos para ambas as partes!

Jamie: Só Deus sabe o que fez para estar aqui. Mas para seu próprio bem, espero que tenha merecido.

Sobre a dor que você me fez sentir, não é mais forte do que qualquer outra que eu tenha sentido; Sobre o poder que te dei para provocar essa dor, não é maior que o poder que outras pessoas já possuiram; Sobre minha idéia, meu conhecimento à respeito de RESILIÊNCIA, há, essa mudou completamente. Consigo me recompor, me regenerar com mais rapidez e destreza.

O fácil não é uma opção. Não há dias de descanso. Nunca desista. Não tenha medo. O talento é algo natural que você tem, a habilidade só é desenvolvida por horas e horas de trabalho.

Seja bom, tenha pensamentos e desejos bons. Tome atitudes benéficas, e tudo fluirá positivamente.

Deus só precisa usar uma pessoa que tenha fé e esteja disposta a ser uma bênção, para cumprir uma promessa e abençoar a vida de muitas outras pessoas.