Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
Naqueles dias que eu me sinto um fracasso, me lembro o quanto o Senhor me deu, que nenhum mérito é meu, e que todo o seu sangue por mim verteu. Te amo meu Pai. O Senhor conhece o meu coração. (Melhor que eu). Há tantos que tem tão menos que eu, e que os meus. Me permita ser sal e luz. Não me deixe “cair da Cruz”. O Senhor sabe. Eu o amo Jesus! Não existe namorado, pai, mãe, profissão. O Senhor é a minha SALVAÇÃO.
Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!
Pra que disse tantos "eu te amo" se nenhum era de verdade, pra que pedia pra mim ficar, se no final você ia embora e levar toda felicidade, pra que promessas de amor infinito, se não tinha nem um pouco de verdade naquilo.
Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!
#PensamentoDoDhac: Nunca deseje aquilo que não é seu e não te pertence, por mais que vc consiga tirar aproveito ou uma casquinha, lembre-se: O diabo que lhe deu essa oportunidade, mas, Deus vem e tira tudo de você num piscar de olhos. #Amém
Nunca tente atacar um Ungido do Senhor com mentiras e calúnias, ao desejar o mal a essa pessoa é como lançar um bumerangue, você estará fazendo o mal a si mesmo, as consequências podem ser catastróficas, pense bem antes de falar, se apegue mais a DEUS. As vezes na sua família pode ter pessoas que você não goste muito de conviver, porém, é necessário aprender a conviver com ela, tente olhar de outra forma, analise suas atitudes e veja se você está sendo correto, pois a felicidade de quem você AMA mesmo você não aceitando é estar ao lado daquela pessoa que você odeia. Sem mais. Que a paz esteja convosco.
