Versos de Amor te Amo
Não sei o porquê no meu tudo é demais: se amo é demais, se sofro é demais, se falo é demais, se desafio é demais e se perco é demais;
Não aponto os erros de terceiros, pois não é com julgamentos que irei corrigir os meus, por isso não consigo encontrar as minhas virtudes com tudo que tenho ou obtenho para entender o meu de menos;
AMO muito ela
com todas as minhas forças
me abro com ela
me sinto protegida com ela
ñ largo nunca do pé dela
e ñ sei se algum dia amarei alguém
como, ou mais do que amo ela
minha irmã.
Ame,mas não com palavras e sim com atitudes!
palavras são lembradas sim,mas atitude,um gesto de amor frequentemente,sempre faz a diferença,pois se você der o melhor se sí ,ninguém mais vai conseguir te superar, você sempre será lembrado!
Casais se separam porque ambos esquecem que gestos de amor,não são só pra existirem quando se quer conquistar,muito pelo contrário...a conquista tem que ser diariamente e por toda a eternidade,pois não conquistamos alguém em apenas uma hora,um dia,uma semana,um mês,um ano,uma década...
Por isso procure a cada segundo mostrar seu amor com atitudes,gestos!
A cada segundo estamos conquistando ou perdendo espaço na vida de alguém!
Se o amor nao for cultivado,ele morre,se esfria!!
AME HOJE,AME AGORA...
QUEM AMA CUIDA,QUEM CUIDA TAMBÉM É CUIDADO,AME PARA SER AMADO!!
As vezes pode parecer que não te amo...
Mas eu amo.
As vezes pode parecer pra você, que te esqueço...
Mas lembro de você a cada momento.
As vezes pode parecer-te que não tenho saudade...
Mas é, o que mais tenho sentido ultimamente.
Não importa quantos conselhos você dá...
...quantos ‘eu te amo’ você diz...
...ou quantos presentes você compra...
A melhor demonstração do que você sente será sempre a sua Presença!
O Sol partir:
Você está aqui e não é porque sei dizer coisas bonitas.
Mas é porque o amo muito.
Nós estávamos ali, parados olhando para o nada,
Esperando o sol partir, quando assim nos beijamos.
E tudo acaba.
Num instante, eu senti como estávamos bem.
Parece até patético, parece até burrice,
Ver o sol partir.
http://mylifeasmurilo.blogspot.com.br/
"Amo-te com o melhor de meus verbos,
com a gramática infinitiva
conjugada pela língua,
declamada com a alma..."
Não sei como, mas simplesmente o amo e não sei porque, mas perco meus medos com ele, sempre foi assim. Tudo que tenho receio de falar eu falo, tudo que tenho vergonha de fazer eu faço... Mudo até do avesso para vê ele sorrir, me faço em mil, e depois me junto de novo para não desfazer ele em 2. Pulo de uma ponte, nado no oceano, desafio cobras, sei lá. Da coragem e quando ele fala: vai que eu estou contigo. Aí mesmo que não tenho medo de mal algum.
Mas toda essa bravura morre quando me desentendo com ele, aí não dou 2 passo sem cair, não durmo com medo até mesmo de monstros, me sinto frágil, insegura, uma criança imatura.
Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.
Eu não sei explica como e porque,
mas olhar em seus olhos me traz paz!
Eu te amo muito, e a cada minuto,
a cada respirar esse sentimento cresce
e me conduz ainda mais pro caminho da felicidade.
E entre tantas palavras mágicas que aprendi, para mim a mais mágica sempre será Eu Te Amo.
Ela funciona melhor quando dita baixinho, ao pé do ouvido;
Eu sempre sei quando ela funciona...tem sempre um lindo sorriso a denunciar !
Oração
Senhor Jesus, que eu esteja vigilante à tua espera, para ser encontrado perseverante no amor e cheio de esperança de ser acolhido por ti.
E sabe qual é o pior? Eu a amo. Amo com toda a minha existência, e ela nem sequer sabe existir…
Get in married if you can, Dan.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp