Versos de Amor te Amo
Eu poderia dizer que te amo milhões vezes ao dia. Poderia te beijar centenas de vezes ao dia. Poderia te abraçar e dizer que você é meu príncipe mil vezes ao dia. Eu não me importaria se você me ligasse as 4:00 da manhã me acordando, não me importaria se no meio da conversa você me interrompesse só pra dizer "Ah branquela chata, eu te amo" ou pra dizer "Tu é muito chata visse? Eu te odeio" e quando eu abaixasse a cabeça, levantasse minha cabeça e dissesse "Eu te amo abestalhada" e em seguida me desse um abraço forte. Queria poder me declarar, dizer que eu te amo mais que tudo nesse mundo e que tu é meu anjo em que eu devo sempre cuidar. Na verdade queria poder ter palavras suficiente para descrever tanto amor. Sim, eu te amo, eu sempre te amei, ta ai a verdade, agora só aprende a perceber e nunca duvide quando eu disser que eu te amo, porque será o dia em que meu segredo será revelado.
Eu sou megalomaníaca assumida! E daí se eu me amo? E daí se eu prefiro falar de mim mesma? Sou geniosa, teimosa, brava, faço cara de mau, contesto, debato. Sou rancorosa. Tenho uma lado meio ditadora. Às vezes eu sou impaciente e ansiosa. Sou apressada. Não sou simpática mesmo, costumo dizer que sou conveniente. Sou toda uma cabeça lúcida e bem feita. Sou metódica, estudada, desconfiada. Mas meu coração sempre me ganha. Ou me perde, sei lá. Eu não sei ser egoísta, mesmo em meio à tantos "eu". Só gosto de olhar minha vida, antes de olhar a dos outros. Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa. É isso, acho que minhas qualidades começam onde meus defeitos terminam.
Um bom dia, um boa noite, um sms do nada, um eu te amo do nada, aquela saudade constante...onde isso tudo foi parar?
Quando amo, perco completamente a sanidade. E todas as características que fazem de mim uma pessoa madura, desaparecem.
Eu não tenho forças suficientes para te dizer o quanto eu te amo, aminha alma diz-me que tu és amulher do meu coração, cunheçer voçe foi meu sonho esqueçer você será o meu pezadelo, eu não sei voar mais prometo-te levar-te au çeu.
Quando fiz, magoei, não só a mim, mas a quem amo, uma vida de um ano ou mais, queimou-se em uma de decepção, algo que sera dificil de recompor, pois o que ja passou passou, e não há como apagar, a unica coisa que resta é deixar o tempo colocar coisas boas em cima. Como as flores cobrem uma cova com o passar dos anos.
Seria hipocrisia minha escrever que ainda te amo, isso ainda seria uma mentira. Eu não suporto mais ouvir o seu nome, e isso me machuca. Não suporto a idéia de que um dia amei alguém, mesmo sabendo que perderia. Seria hipocrisia minha falar sobre você, sem ao menos me perder entre essas linhas. Eu posso não te amar mais, mas você fez parte de uma história longa, que não teve um começo nem um fim, que acabou pra você, mas não para mim. Eu poderia continuar mentindo para mim mesma, só para fazer você se sentir importante e especial, mas não é mais assim, eu não quero você pra mim.
E essa é a minha única verdade agora, eu amo tudo o que te machuca. Amo tudo o que te sufoca, meu amor por exemplo, que agora não mais te toca.
Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar, sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra, se perdeu.
O animal arrebata o açoite de seu amo para açoitar-se a si próprio, pensando que assim se transforma em senhor, mas ignora que tudo isso não passa de uma fantasia, criada por outro nó que o amo fez em seu açoite.
Amo a pequenez/delicadeza de meus dias, por simplesmente sentir àquilo que me cabe, na certeza que deles é que se (possue) a real grandeza de existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
