Versos de Amor te Amo

Cerca de 237026 versos de Amor te Amo

(...) Mas a cada coisa que eu amo, são as mesmas das quais ás vezes eu fujo. Não por fraqueza, mas por medo de querer demais e enjoar. Ás vezes sinto que gasto muito amor com certas pessoas. E se esgotar meu estoque de felicidade extrema? O que vem depois disso? Não é o tédio? Tenho medo que amor seja que nem um jogo de videogame, então, ás vezes paro de jogar pra não correr o risco de decorar as fases. Você entende?

Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Já notou que eu te amo ou você pensa que toda vez que eu ligo é por engano?

Várias pessoas eu gosto, algumas eu amo e muitas eu só aturo.

Eu amo o seu sorriso escondido, e os seus olhos... todos num retrato que eu tenho guardado. Seu cheiro as vezes o vento me trás, e nesse momento sinto você perto de mim, e é tão bom. Sua voz eu tenho gravada na memória, ouço quantas vezes eu quiser. Eu tenho você aqui comigo o tempo todo, e você nem sabe.

Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondida.

Amo cada pedacinho de alegria que a vida me proporciona. Porque essas felicidades despretensiosas, que pouco prometem, valem muito, pois nunca nos deixam frustradas. Cumprem o seu papel, não alimentam nossas expectativas, e fazem um dia qualquer se tornar especial.

Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-

Eu te amo, só isso, não sei explicar...

Eu as vezes penso q te amo sab, as vezes eh como se o mundo parasse qdo vc sorri pra mim, eh cativante o modo como me olha nos olhos, as vezes penso em tudo q jah aconteceu entre a gente, cada beijo, cada toque, cada ilusãozinha q passou, e fiko aki imaginando pq q eh assim tao dificil de poder te abraçar de novo de te bja, pq as vezes parece q o q eu sinto por vc nun eh apenas um gostar inofencivo, eh algo bem sentido, algo profundo, coisa de MULHER madura, e como dizer pra vc cada palavra do q eu sinto a cada momento q eu te vejo? se desse pra resumir em apenas uma palavrinha seria: INESQUECIVEL... qria q a cada olhar compartilhado vc pudesse me abraçar e eu poder escutar seu coração, pena q ele bate por outra! MAs ainda assim naum sei como AMO vc!

Me desculpe atrapalhar o seu sono... é que perdi meu pensamento em você. Te amo!

Nunca consegui descobrir se amo mais o sol ou a lua com suas estrelas...

Meu coração está sem dono, mas não vazio. Dentro dele moram aqueles que amo incondicionalmente. Estou disponível para ouvir, aprender, trocar e me doar. Nada mais, além disso, por enquanto. Até que alguém consiga me fazer sentir novamente aquele frio na barriga instantâneo e sem controle. Aí sim, estarei disposta pra viver intensamente, mas sem cobranças, promessas ou expectativas. Sem pra sempre ou nunca mais. Apenas viver o momento da forma mais divertida e espontânea possível. Não abro mão da minha solitude. Mas algo me diz que isso ainda vai demorar. E sinceramente, eu prefiro que seja assim. Até a hora em que alguém tenha o dom de fazer minhas pernas tremerem. E respeite meu espaço. Menos que isso, passo.

Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.

Amar vc não é dificil o dificil mesmo é deixar de te amar por que em vc existe a essência do amor como se fosse um ima que me atrae fazendo assim eu te amar como muita atração mais sem repulsão.

Sera que e tão dificil entender o quanto eu te amo ? Nós fomos feitos um para o outro, fomos feitos para ficarmos juntos pra sempre, não tem como negar isso. Você é o que faltava na minha vida e eu sou o que faltava na sua.E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer mas por você já passei noites chorando até pegar no sono e tbbmm já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos . Olha minha liberdade eu perdi já faz algum tempo, perdi por sua causa. Perdi a liberdade de pensar no que eu quisesse, e passei a pensar somente em você.E tudo que eu quis ouvir era “fica” ou " vai, mas eu vou atrás de você”. Nao sei como isso aconteçeu meu lorinho mias eu fiquei totalmente apaixonada por você , ja nao e tão simples te tirar do meu coraçao , ja nao e tao simples te esquecer , de simpls mesmo e so o amor que tenoh por você .. s2

Se eu me amo...e Deus me ama está tudo perfeito então.

Eu quero ser amada por inteira, até com o cabelo bagunçado, roupas largas e pantufas, quero um amor sincero e sem frescuras.

⁠Não valho muita coisa, mas te amo de graça

felicidade é ver a reciprocidade no brilho do seu olhar depois de ouvir “eu te amo” meu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp