Versos de Amor te Amo
Meu amor, dizem que quem ama não adoece, então pelo o tanto que eu te amo, vou ficar para semente...
o amor é o sentimentO + lindO do mundo e forte,que nem o nosso amor,puro e verdadeiro...te amO ♥ te amO ==]
Eu te amo pelo uque tu és amor, não importa uque os outros dizem a respeito de nós,eu lhe amo e muito e foda-se os outros.
Porque eu apenas amo. E esse amor me basta como um todo. Ainda que nao seja recíproco, ainda que me doa, continuarei amando como amei sempre e sempre amarei.
NÃO DEICHAS PRA DIZER "EU TE AMO", QUANDO NÃO TERÁS MAIS A OPORTUNIDADE DESSE AMOR VIVER... (Hta,24/11/11)
Ando tÃO desacreditado do amor que se um dia uma menina falar pra mim,"Te amo!", perguntarei com ignorância,"COMO ASSIM?".
[b][i]Te Amo muito mais que Ontem, Amanhã meu Amor por ti ficara maior ainda, pois meu Amor por Ti aumenta a cada dia [;)][8)][:D]
Oi eu me chamo Mirian,e vou adicionar um pensamento meu pra vcs. O amor,o que seria do mundo sem amor,o amor transforma uma pessoa. Eu mudei,o amor me mudou e hoje sou uma nova mulher. E vc alguma vez mudou por amor? Porque eu sim mudei e nao me arrependo.
Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.
8a verdade é jesus o amor é a felicidade, e a felicidade é de quem ama nao espere ovir eu te amo para diser eu tambem nao espere um elugio para a creditar em se nao espere a separaçao para buscar a recocilhaçao nao espere a solidao para reconhecer o valor de um amigo nao espere a infermidade para procurar a jesus nao espere o dia de sua mort e sem antes amar a Deus.
Eu te amo:e uma pequena frase que quase ninguem mais acredita.Amor:e um sentimento que certas pessoas desprezam e magoam.Chorar:e sentir o que e dor de perder uma pessoa que pela qual ja amamos muito.Raiva:e a pior coisa que uma pessoa pode cultivar.Odio:e ter sede de veganca.Amizade:e a chave para um recomeco que futuramente pode se transformar em um amor inceparavel.e Vida:e viver apreciar,errar,aprender e fazer o serto....
Não sei dizer em palavras o quanto eu te amo, te adoro, e te admiro, meu amor por você é do tamanho do universo grande e infinito, te faço esse verso e te confesso que te quero sempre comigo!
Ninguém ama como eu amo. Mesmo que esse tipo de amor para muitos possa parecer inexistente, para mim, essa chama brilha verdadeiramente. Não há ninguém no mundo que o sinta, da maneira que eu sinto, e mesmo que você diga que não temos mais jeito, eu sempre te esperarei mudar de ideia de alguma forma, se nunca chegar eu te transformarei num sonho bom, me perderei nos meus sonhos e finalmente, poderei viver em paz.
