Versos de Amor Não Correspondido
Amar é um ato glorioso que eleva a alma humana às alturas do divino, mas um amor não correspondido é uma ferida profunda e perpétua na mente e coração humano.
Eu tenho um amor não correspondido, e todas as vezes que alguém me acha atraente eu choro, porque essa pessoa não aquela que eu esperava que seja.
Amar sem ser correspondido é uma das piores mortes, pois é morrer lentamente, sem de fato nunca chegar o seu fim.
Na vida existe somente duas coisas piores que viver amando alguém é não ser correspondido, a morte ou continuar vivendo.
Você não procura amor, procura um conforto, não amor, já me apaixonei por você, até meu coração secar, fui tão desprezado que você saiu da minha mente de uma maneira tão ruim... Agora você vem me procurar? Acabo de sentir uma dor no peito, Quero que seja um ataque cardíaco e não o amor que um dia senti por você.
Não importa o quanto eu negue, eu gosto de você. Sei que é um amor platônico e que vivo sempre no mesmo dilema: e se eu contar e se não? Existem muitas barreiras que me impedem de chegar até você e mesmo que eu me declarasse, eu sei que você ama outra pessoa (que não te ama) e assim vão passar os anos e você será mais um, dos tantos amores platônicos que tive e nunca contei. Talvez um dia, o mundo dê voltas e eu me lembrarei de quando amei você. Desejo-lhe tudo de melhor, mas no momento só queria te esquecer. Me dói pensar em você todos os dias, ficar tentando te encontrar, mesmo que de longe e virtualmente, ficar tentando saber de você por seus amigos, eu não aguento mais. Mas vai passar, eu sei que vai.
A pior parte de amarmos alguem que não corresponde o nosso amor e saber que a sua vida acaba, e a vida da outra pessoa continua normalmente! #XavierBrazil
Tem gente que não sabe o que é amor. É tão confusa que não saber o que quer. Ora, fica, ora quer. Diz adeus e depois volta. Isso não é amar. Isso é pedir com licença. Por favor, vá e não volte.
Aquele que diz que nunca amará ninguém ou não acredita no amor , ja amou alguém como nunca e foi decepcionado...
