Versos de Amor entre Primos
O futuro não existe, a não ser em nossas mentes, pois quando chegar, não será futuro, será presente.
Enquanto o café está quente o sabor é perfeito. Frio, perde a essência. E quando requentado – p’ra ver se salva – ele não é mais o mesmo. Em suma, saboreie enquanto estiver quente, caso contrário jogue-o fora, porque bom mesmo é cafezinho feito na hora.
O problema de gostar das pessoas é que elas não necessariamente gostam de volta. Por isso eu já não gosto adiantado.
Se projetassem a vida como um jogo de estratégia, seríamos dependentes de 5 recursos: 1- Tempo, 2- Dinheiro, 3- Saúde, 4- Felicidade, 5- Conhecimento. E tudo que conquistássemos seria em cima disso. Cada um priorizaria a obtenção de seus recursos conforme sua estratégia e o que busca em seu jogo. E isto dependerá da aspiração de cada indivíduo. Só não deixe que as suas sejam definidas pelo medo. É o erro mais comum do jogo.
Eu gosto de você assim, cheia de defeitos, rindo engraçado e com cara de brava, me derreto com teus olhares e me perco observando teu jeito, o modo como arruma o cabelo, como sorri sem graça, cada detalhe minúsculo junto aos outros que te faz ser exatamente assim mais uma pro resto do mundo, e única pra mim. Te amo, Letícia Lousa.
Relacionamento que começa errado, termina errado. Antes de se precipitar e querer namorar qualquer uma, comece da maneira certa, ore e peça para que Deus fale contigo e confirme no seu coração qual é a vontade dEle. O risco de você quebrar a cara é 0 quando a confiança é depositada em Deus.
Muitos amam e os mesmos pouco faz. Tem a chance de amar da forma mais leal e verdadeira mas optam pelo mais fácil, optam por traições desnecessárias, mentiras deslavadas e falta de presença. Se você tem alguém, não "ame" dessa forma. Faça o amor que ela vê no cinema se tornar realidade, faça você ser o motivo do sorriso dela, seja o porto seguro nos momentos difíceis e a pessoa que ela quer estar nos momentos de felicidade. Amar é isso, e isso tudo em geral é apenas 1% do amor.
Assim como a flor nasce para encantar, o sol para brilhar, a chuva para regar e a lua para iluminar. Você nasceu para me conquistar, me apaixonar e me amar. E eu, fazer o mesmo!
Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.
You are like a fresh water jug and I a lost wanderer in the desert with the jug in hands can't take the forbidden water
No outono caem as folhas, na primavera nascem as flores, o inverno é muito frio e o verão faz muito calor. Entre as estações prefiro a Prima-Vera por ter o cheiro das rosas e o nome do meu amor.
Quando as borboletas em seu estômago dançarem uma serenata e seus olhos brilharem como mil vagalumes ao luar. Vai perceber como é maravilhoso amar.
