Versos de Amor entre Primos
Amar ao próximo é praticar a justiça, o amor a caridade... Crie oportunidades e seja útil, se alguém te criticar porque fazes o bem ao teu irmão, lembra-te de Jesus que até Ele foi incompreendido.Fazes aos outros como quereria que lhe fizessem.
Ilumine seu coração para a vida, faça dos seus dias um marco de amor e paz, agradeça a Deus pelo presente que é a vida e continue escrevendo sua história, deixando pegadas enquanto é tempo, porque o futuro só a Deus pertence
"As vezes o amor, é erratico e imprevisível, pode ser ela, pode não ser ela, o homem está destinado a ser envolvido por fios que tecem seu caminho por diversas pessoas, esse fio pode nunca chegar até "Ela", ou pode chegar, mas o "Não era pra ser" é um martelo forte que bate em sua alma até a amargura se infiltrar até a essência do seu ser, a conclusão é que, estamos a Mercer do amor, o amor está a Mercer da gente, podemos encontrar o amor, mas também podemos perder-lo, essas idas e vindas nós faz desacreditar, que algum dia encontremos a pessoa certa, fazendo nos sentir aflito e inseguros para a possibilidade do " E se for", eis que esse poeta lhes diz, existe mesmo a pessoa certa?
As pessoas acham que só há um grande amor na vida. O que as pessoas não sabem é que você pode viver várias vidas.
Ultimamente só tenho me magoado e magoado as pessoas que eu amo. Hoje magoei o meu amor, a pessoa mais especial para mim, que eu acabei entristecendo com pensamentos bestas. Espero que me perdoe por ser um besta.
Hoje, sou grata pelo amor e pela amizade. Pela família que criamos. Por nossas memórias. Nova família e amigos. Que se apoiam, se amam e se incentivam. Pela coragem de seguir nossos sonhos. Agradecemos a Deus. Por fazer parte de algo tão grande. Pela energia incrível de vocês. Por buscar sempre mais e ser inspirado por todos vocês.
O amor é o começo, e o fim de tudo. É dele que vêm a amizade, a fidelidade, a compaixão e a bondade. Através do amor expressamos a gratidão a tudo que somos, temos e ainda vão ter. Mas além do amor, existe a graça de Deus que o tomar o único fundamento sólido para uma vida, paz, prosperidade santidade.
Tratem seu instrumento musical como uma amante. Abracem-no com amor ou seria como se estivessem segurando uma pedra, seria doloroso para o público.
Amor da minha vida, feliz aniversário de namoro! Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro e eu adoro colecionar momentos com você, dos mais bobos até os mais marcantes. Aceita continuar colecionando cada instante do meu lado?
Se for pra perder, que seja o egoísmo, a falsidade, a inveja, a ambição, a falta de amor próprio, e tudo o que tira de você; o foco nos sentimentos bons!☝😉
O amor não se prova, nem se mede. (...) Existe, isso basta.
