Versos de Amor entre Primos

Cerca de 223907 versos de Amor entre Primos

Quanto vale uma pessoa? Um amigo, um amor? Quanto vale aquele livro que você morre de ciúmes? Ou aquele amigo que quase nunca liga? Como algum escritor disse por aí, "cada pessoa vale o sentimento que desperta na gente." Tem gente que vale uma risada deliciosa regada de paz interior. Tem gente que vale a nossa autoconfiança, a nossa rebeldia, o nosso amor silencioso, o nosso amor sem querer nada em troca, as nossas noites mal dormidas, os nossos sonhos empacotados embaixo da árvore cujo plano de fundo são as estrelas. Outros valem uma conversa boa e duradoura, um choro de alegria, uma ansiedade que faz nascer borboletas no estômago. Tem gente que vale nossa paz infinita quando abraçamos como se não houvesse o depois, como se o futuro não existisse, mas coubesse no abraço.

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

⁠Você é um amor, Jack. Coloque sua fé em Deus, não nas pessoas.

Amor sem confiança é como tentar voar com uma asa quebrada.

Azar de quem não chorou ao som de uma canção de amor, que não riu dos pássaros voando por aí... Que não se inebriou com o aroma e com as cores das flores. Azar de quem amou pouco e com esse pouco nada soube da vida.

Aquilo que dizemos não tem força. O que tem força é aquilo que realizamos com amor e fé.

Só quem sabe o que realmente é o Amor, é quem já sofreu por ele!

As brigas são como o ensaio de um grande amor.

Lute por amor, pois o quanto você lutou por ele, é o tanto que você o merece!

"Um simples papel não é garantia de felicidade. o amor, sim!"

O amor distorce as coisas

Meu coração está exigindo 13° e férias, porque amor dá trabalho.

Não invejo pessoas bonitas. Invejo quem tem amor-próprio.

"Certeza, ELE me ama. Hey, se você soubesse o quanto ELE te ama, não ficaria mendigando amor por aí..."

Meu amor-próprio é tão grande que o dividirei com você.

A mais bela carta de amor que te escrevi foi aprender a olhar nos teus olhos.

Não há amor roubado, amor decidido isoladamente. Lutas de amor sem amor são inglórias. Pedaços de tecidos arrancados de forma humilhante não aquecem, migalhas pedidas com suplicação não espantam a fome. E aí é necessário convidar o tempo, não para buscar o amor que consuma o tempo da gente, mas para compreender um amor consumido por nunca ter existido.

"Talvez você nunca seja correspondido, porém não desista de um amor verdadeiro. No final de tudo se você acabar sozinho, você amou de verdade e isto é lindo, não espere reciprocidade ame se for recíproco incrível, se não for você fez sua parte enquanto tinha tempo."

O amor é substância criadora e mantenedora do Universo, constituído por essência divina. É um tesouro que, quanto mais se divide, mais se multiplica, e se enriquece à medida que se reparte. Mais se agiganta na razão que mais se doa. Fixa-se com mais poder quanto mais se irradia. Nunca perece, porque não se entibia nem se enfraquece, desde que sua força reside no ato mesmo de doar-se, de tornar-se vida. (extraído do livro: Amor, imbatível amor)

Quem não experimentou o sentimento primordial do amor materno, muito frequentemente sentirá que lhe falta o amor primitivo pela própria vida. Apenas quem não conseguiu unir-se a tudo quanto vive, porque lhe faltam os laços afetivos indeléveis que lhe permitiriam desenvolver essa simpatia para com o que é vivo, é capaz de distanciar-se de tudo quanto pertence a vida: o corpo, a respiração e a vontade.