Versos de Amor entre Primos

Cerca de 226463 versos de Amor entre Primos

⁠Nao insista naquilo que não te faz bem. O que faz bem , te dá paz! Se não tem paz, não insista.

Inserida por andrelina_lima

Se você precisa ofender alguém para se sentir bem é sinal de que você não está bem com você mesmo.

Inserida por andrelina_lima

⁠A vida nos ensina majestosamente como reinar sobre ela. Na dor, se aprender o prazer de triunfar. A arma? Você escolhe qual usar, mas cuidado você pode se machucar.

Inserida por andrelina_lima

Quando você se permitir curar ⁠, poderá viver o prazer da liberdade de se amar.

Inserida por andrelina_lima

⁠É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm

Inserida por Jvih

⁠A incerteza da dúvida é pior do que a tristeza da negação.

Inserida por GuilhermeGirao

⁠Maravilhoso é começar o dia com seu sorriso, sentir seu cheiro e receber carinho. Ser feliz é viver cada minuto apreciando os pequenos detalhes do dia. Te amo!

Inserida por evandro_zan

⁠mesmo que houvessem mil palavras, e dentre elas, mil maneiras de expressar seu significado, jamais poderiam ser elucidadas perante um gesto, um semblante tão espontâneo como um olhar. sentimentos não se descrevem. tolo do homem que procura razão por trás de suas emoções. já dizia leonardo da vinci: "as mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar", e logo concluímos que certos silêncios fazem mais algazarra que meros versos decorados. as palavras quando pronunciadas, elas se inficionam diante do ar poluído das mentiras e branduras. o silêncio, ele não se repele. não se proíbe. ele é inteiramente nosso, e assim será eternamente a linguagem dos apaixonados.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠de laço em laço fizemos nós

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Você tem apenas uma vida para encontrar quem vai te amar. Não perca metade dela tentando fazer quem não merece gostar de você.

Inserida por FelipeAzevedo942

Só acaba , quando a vida se vai! Reconstrua e siga em frente! ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.

Inserida por andrelina_lima

É verdade que perdi muitas coisas na minha vida, mas o mais importante é saber, que me achei em meio a tantas perdas. ⁠

Inserida por andrelina_lima

Mais eloqüente que amar quem te ama, é amar quem te odeia!⁠

Inserida por matheusmorenuu

O que seca as relações é a busca. A busca por respostas ou qual parte está disposta. A busca fastidiosa por afirmação e reciprocidade. A inquietude se está gostando demais ou se gostam de menos. A busca infindável no outro por aquilo que não é cultivado primeiro em si mesmo.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não existe forma mais eficaz de desapego que a desilusão.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Muitos querem viver a vida como um “mar de rosas”, mas esquecem que as rosas tem espinhos.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Girassol era o por do sol sobre o mar no fim da tarde. Beleza era o teu nome surgindo nas luas das infinitas nebulosas de Vênus.

Inserida por TiagoAmaral

⁠⁠A esperança está a postos para uma única pulsação, desde o minúsculo átomo até o maior dos mundos: declarar que Deus é amor.

Inserida por leilaboas

⁠"O espírito competitivo atrapalha relacionamentos e afasta as pessoas, enquanto o espírito solidário as une e fortalece; a escolha é de cada um."

Inserida por renatomendesurso