Versos de Amor Engraçados

Cerca de 223868 versos de Amor Engraçados

Nunca deixe suas prioridades para dar prioridades à dos outros, um dia você vai se arrepender e não terá como refazer as coisas.

Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.

O mundo tem um montão de pessoas, matando tristezas para roubar sorrisos.

Quando as minhas pernas começavam a cansar, e as pessoas que eu não conseguia acompanhar me abandonaram, tu me esperastes nos caminhos, me deste a mão e andas no meu passo, jamais me deixando sozinho...

Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.

Em minha delicadeza espero que me tome, rasgue minhas roupas e possua o que é seu...

Algumas mulheres procuram por toda vida homens que beijem seus pés, eu fico com o grande presente da minha vida, o "Homem" que beija meus lábios e conduz meus pés pelo caminho da felicidade.

"Depois que o conheci, entendi também que minha busca estava terminada. Não precisava mais de uma explicação para o mundo, nem me sentia frustrada por viver aqui, entre as mesmas pessoas, e fazendo as mesmas coisas. Cada dia passou a ser diferente, por causa do imenso amor que eu tinha por ele."

O primeiro passo é sempre o mais importante, pois é ele que determina a direção.

É esse seu sorriso que me deixa em êxtase, que me leva para fora da realidade.

Tudo na vida, tem seu tempo de amadurecimento. E talvez por estarmos presos ao mesmo galho não vejamos as etapas deste processo!!

Bombeiros, aqueles que acendem a chama da esperança.

A alma ferida, o corpo surrado e as esperanças frustradas... A sensação de impotência que mata vagarosamente.

Roubando assim meus sonhos, não terás de mim nada além de um sorriso sarcástico.

❝... então é hora de descansar as emoções ... de sentir a calma e a paz em nossos corações ... sentir e verdadeiramente agradecer por este dia lindo de alegrias ... de superações e aprendizados ... é hora de entregar nossos sonhos nas mãos de Deus e ter fé ... pois amanhã será mais um dia de luz ... mais um dia abençoado pelo amor e pelo carinho divino!❞

Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!

A psique de uma mente vulnerável é a reflexão de um coração enfraquecido, e a blindagem de uma alma impenetrável é a resposta daquilo que um dia foi vivido.

Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.

❝ ... Felicidade ... é a alegria de poder sentir o sol no coração mesmo em dias nublados ... é sorrir mesmo que timidamente em meio a um grande sofrimento pelo simples gesto de um carinho ... é saber que a nossa vida e toda a nossa história esta sendo escrita com amor ... confiança ... fé e determinação ... pelas mãos do nosso Criador ! ❞

Desejo uma semana cheia de caminhos floridos, sonhos realizados e uma paz tão infinita, que nos faz ter céu aberto, amor por perto e tudo de melhor que Deus possa nos conceder.