Versos de Amor Engraçados

Cerca de 225683 versos de Amor Engraçados

❝ ... tudo o que é sincero ... puro .. e de coração me atrai de uma forma intensa ... gosto de sentir a emoção com todo fervor ... com toda a minha alma ... cada pessoa tem a sua essência ... tem uma originalidade divinamente esculpida por Deus ... jamais haverá um sorriso igual ao outro ... ou um olhar que transmita exatamente as mesmas emoções ... somos seres ímpares ... abençoados com dons diferentes .. para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia ... simplesmente nos completando !!! ..❞

Ele fez ela se sentir como mais do que a soma de suas partes,

Compartilhar todo o conhecimento que se tem. É a caridade mais louvável.

Seria uma pena deixar uma história como a nossa pela metade.

Eu enfrentaria um leão com uma tampa de caneta se ela pedisse, mas.... No crush, game over... my dear blonde girl...

Nesse caminho incerto eu sigo em frente. Passos em falso sem nada à mente.

Não que eu seja uma pessoa carente de atenção, eu só preciso me sentir amada e querida por você, gosto daquele mimi de casal sabe?! Eu também não preciso de presentes caros ou qualquer outra coisa extravagante, eu só preciso que esteja comigo e que mostre que eu sou importante... O amor é como uma flor, ele precisa de cuidados, parece algo clichê e é! Afinal, as pessoas no geral depois que conquistam acabam deixando os pequenos gestos pra trás, como um simples recado carinhoso ou um abraço apertado entre outras coisas... Quando dizem que o amor é pra poucos, eu discordo, ele é pra todos, a diferença é que uns cuidam e outros deixam morrer...

E se eu cair, espero que uma força maior me levante... E se me desesperar, espero que uma força maior me acalme... E se eu perder a esperança, espero encontra-la nas pessoas que amo... E se doer demais, espero lembrar que toda dor passa... E se chegar ao final, espero que seja para recomeçar.

Eu tento confiar em você, ter esperança em nós dois. Eu tento. Eu juro que tento. Mas não dá para confiar em outro ser humano depois de ter tantas feridas aqui dentro. Não é você que vai cicatrizá-las. Não vai. Meu medo é você me ferir ainda mais e isso eu não quero.

Acho que a felicidade está em cada um e as vezes um bom dia , uma boa noite bem dada , com sorrisos pode mudar o dia de alguém, ou fazer essa felicidade transbordar.

Boas obras não são a causa da Salvação. Mas sem dúvida são o sintoma do salvo.

Você não percebe que eu estarei sempre aqui. Estarei sempre aqui para tirar sorrisos bobos do seu rosto, te abraçar de um jeito em que você nunca irá querer me largar, te proteger do mundo e mesmo assim conseguir fazer você ser a pessoa mais vivida. Estarei aqui por você, por nós. E o que eu te peço em troca? Nada, porque amor não se pede, ou se negocia, apenas queria que sentisse tudo que tenho aqui dentro do coração é pra você e por você

Numa sociedade onde impera a lavagem cerebral, todo pensador que enxerga a deterioração da cultura, tem que se ver na obrigação de ser reacionário, anacrônico e acima de tudo: um déspota intelectual.

Pessoas só amam pessoas quando reconhecem nelas sua identidade.

Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.

Deus não gosta de meias verdades. Quando for orar, "fala na cara".

Hoje em dia as pessoas trocam de amores, sonhos, amizades, sentimentos, como se estes fossem chinelos que, por terem um defeitinho de nada, já não servem mais. Com isso as pessoas se tornam cada vez mais vazias, solitárias e tristes. A felicidade está na simplicidade, que só é capaz de ser vista aos olhos dos sonhos e dos nossos corações.

Significado é relação de reconhecimento, de apreço, o seu verdadeiro valor pela tamanha importância. Utilidade é a utilização proveitosa de algo ou o serviço prestado por alguém ou algo com período de serventia. Acredite e entenda mais no significado das pessoas do que sua utilidade. Porque utilidade passa e o significado fica.

Me dê o prazer de [você] ter prazer comigo!

A vida é tão deliciosamente deliciosa que acho justo fazer minha permanência se fazer jus à ela.