Versos de Amor Engraçados

Cerca de 225646 versos de Amor Engraçados

O AMOR CHEGARÁ

Somos as rimas da canção
Somos o reflexo do luar
Somos mais que coração
Somos almas a navegar

Entre versos de poemas
Entre luzes a cintilar
Venceremos as tormentas
E o amor nos chegará...

Ao meu amor

Por você roubaria os anéis de Saturno;
Gritaria para o mundo ouvir o que você quer escutar;
Faria loucuras;
No céu pegaria sua estrela favorita, você é uma estrela;

E, por que as pessoas dizem que se pudessem escolher quem amar, amariam outro ser?
Eu amo amar você, minha cabeça não escolheu isso, foi meu coração.
Se eu pudesse escolher quem amar, você eu escolheria;
Você tem nos olhos a beleza da vida;
Tem na mente, sonhos bons e reais;
Tem no coração o sentimento mais belo.
Se eu nascesse mil vezes, mil vezes te amaria.
Você enxerga em minha mente tudo o que eu ainda não declarei;
Enxerga em meu coração, versos ainda não recitados;
Enxerga em minha alma meu grande amor por você.

Por você eu nem sei mais o que eu faria, mas faria!
Por você eu nem sei mais o que diria, mas diria.

Que o Anjo do Amor preencha teu coração!
Que o Anjo da Alegria ilumine teu sorriso!
Que o Anjo da Justiça te alerte sempre!
Que o Anjo da Amizade te ampare com carinho!
Que o Anjo do Perdão te fortaleça!
Que o Anjo da Luz te ilumine e te mantenha como
sua emissária, espalhando luzes para todos que
cruzarem teu caminho!

O amor é uma agonia
Vem de noite, vai de dia
É uma alegria
E de repente
Uma vontade de chorar

Vinicius de Moraes
Álbum "Como dizia o poeta"

Nota: Trecho da música "Mais um adeus"

...Mais

As armas das pessoas falsas são: falsidade e injustiça.
As minhas armas são: amor, amizade, justiça, sabedoria e esperança!

Quando existe amor, as barreiras são vencidas, as fronteiras ultrapassadas, as pedras retiradas, e o porto seguro vem em forma de abraço, onde ancoramos seguros para ver o sol nascer e se pôr.
(Sandra Lima)

Amar às vezes é sofrer por um amor não correspondido.
É ser forte para saber dizer não ao coração.
Mais forte ainda para deixar o amor ser feliz sem pensarmos em nós mesmos.
E fazer um voto de despedida do amor, escrever no final da carta eu te amo e te deixo ser feliz sem interromper em sua vida amorosa e depois simplesmente rasgar a carta e abrir os olhos para o que o mundo te mostra e você não vê...

A chuva não mata, mas molha.
O amor não se vê, sente.
A amizade não se compra, constrói.
E pessoas como você não se esquecem, guarda-se no fundo do coração.

'Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.'
Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te...
Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado do poema de Veronica Shoffstall.

Eu descobri que a solidão é o grande amor da minha vida
A minha companheira fiel
A mãe que sempre me estende o colo
E o consolo sempre almeijado.
Não tenho outro conselheiro
Ela sempre esteve ao meu lado.

Pessoas especiais como você têm o dom de transmitir o amor.
Calor, energia e aquece os corações.
Que os anjos ilumine teu caminho para expandir a felicidade por onde você for.
E te fortaleça na simplicidade do amor.

Quem namora...

Quem namora agrada a Deus.
Namorar é uma forma bonita de viver um amor.
Namorados que se prezem gostam de beijos, suspiros, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo.
Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.

Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar.

A Morte, que da vida o nó desata,
os nós, que dá o Amor, cortar quisera
na Ausência, que é contra ele espada fera,
e com o Tempo, que tudo desbarata.

Eu acredito na força interior, eu acredito no amor
Eu acredito nas pessoas (ainda)
Eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance
Eu acredito que todos nascemos bons
Eu acredito na força da natureza
Eu acredito que o bem sempre pode vencer o mal
Eu acredito que tudo se transforma através do amor
Eu acredito em quem se acredita
E eu acredito que no fim o que todo mundo quer é ser feliz
E que existe um Pai amoroso que torce por nós
Por cada um de nós de modo único
Eu acredito que para todas as perguntas existem respostas
Eu acredito na amizade, na harmonia, na verdade
Eu acredito que posso ser melhor a cada dia
E mais que tudo isso, que eu posso aprender mais
A cada dia... eu acredito ....

Tudo que move é sagrado
E remove as montanhas
Com todo cuidado, meu amor
Enquanto a chama arder
Todo dia te ver passar
Tudo, viver a teu lado
Com o arco da promessa
No azul pintado pra durar
Abelha fazendo o mel
Vale o tempo que não voou
A estrela caiu do céu
O pedido que se pensou
O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser todo
Todo dia é de viver
Para ser o que for e ser tudo
Sim, todo amor é sagrado
E o fruto do trabalho
É mais que sagrado, meu amor
A massa que faz o pão
Vale a luz do teu suor
Lembra que o sol é sagrado
E alimenta de ouro horizontes
O tempo acordado de viver
No inverno te proteger
No verão sair pra pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar
No estio me derreter
Pra na chuva dançar e andar junto
O destino que se cumpriu
De sentir teu calor e ser tudo
Sim, todo amor é sagrado, sim.

Você só sabe
Que eu te amo tanto
Mas na verdade
Meu amor não sabe o quanto
E se soubesse iria compreender
Razões que só quem ama
assim pode entender
Você não sabe quanta coisa eu faria
Por um sorriso seu
Você não sabe
Até onde eu chegaria
Amor igual ao meu
Mas se preciso for
Eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra
Ainda assim eu sou capaz
De muito mais
Do que as loucuras que já fiz
Pra te fazer feliz

Maria Bethânia

Nota: Trecho da canção Você não sabe, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos.

Só tenho o que eu mereço humildade vem do berço,
amor é só de mãe pois outro eu não conheço.

O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.

(Dr. Brand)

Interestelar
Interestelar (2014)

Já que você não merece
devolva minhas preces,
meu canto, meu amor,
meu tempo, por favor,
e minha alegria que,
naquele dia, só te emprestei por uns dias