Versos de Amor e Carinho

Cerca de 7727 versos de Amor e Carinho

Amar é pôr de lado suas próprias necessidades para agradar o outro.⁠

Inserida por uly_assis

⁠No universo das minhas lembranças, você é a constelação que nunca desaparece

Inserida por NaicanEscobar

Quando vejo o seu sorriso, acredito que Deus existe, pois ele é perfeito.

Inserida por alefeyoseph

⁠Dissimulado seria ao afirmar que os afagos que recebeu não me afetaram. Não me ofertei, mas indubitavelmente lhe traria mais segurança, carinho e amor.

Inserida por brunofel

⁠“O homo sapiens, esse ser efêmero e inquieto, transcende sua mera corporeidade para se tornar um arquiteto da própria realidade. Os pensamentos, essas partículas sutis de consciência, desdobram-se como constelações no firmamento da mente, traçando órbitas invisíveis que guiam nossa jornada. Quod enmim est erit semper, ecoa a voz ancestral de Hermes, inscrita nas tábuas do tempo, sugerindo que a essência subjacente à tessitura do universo permanece inalterada, como um mantra cósmico entoado pelos deuses. Somos sombras projetadas na caverna platônica, imitando o arquétipo oculto, ou espelhos que refletem as verdades arcanas que residem no âmago de nossa psique. E assim, em um ato de alquimia mental, somos mais do que matéria e carne; somos pensamentos cristalizados, forjados na fornalha do ser, materializados em uma dança efêmera de átomos e significados.”

Inserida por samuel_barbosa_7

⁠Os segundos que passamos ao lado dos que amamos, são tão intensos que não cabem na eternidade.

Inserida por Ravi75

⁠A certeza de que eu nunca vou te abandonar, nem te trair e sempre irei me dedicar a você deveria ser o maior motivador e não um inibidor do seu cuidado.

Inserida por AbnerCassoli

A vida é falada em uma linguagem estranha, porém não tem legenda, se você tiver medo nunca será o protagonista, sempre estará na plateia!

Inserida por brut0

⁠Amar incondicionalmente é como gravar na alma a única pessoa para quem se corre, a quem se pertence, que se quer para a vida e que se ama; um ato de gratidão por essa conexão rara que transcende o tempo e a infinitude.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠A vida passa numa rapidez absurda. Não seja breve! Demore-se mais nos sorrisos, nas palavras, nos abraços, nos carinhos, ame intensamente!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠O seu rosto, ao tocar as minhas mãos, faz-me fechar os olhos. A minha boca se abre e os meus lábios se umidificam. Algo aconteceu quando senti o seu cheiro, ao abraçá-lo. Percebi que o meu coração acelerou quando senti o seu respirar sob os meus cabelos. Não consegui ver, mas sei que os seus olhos também se fecharam, e a sincronicidade de um sentimento surgiu quando nós nos beijamos. Exalas algo que aguça os meus sentidos, porque ocitocina você tem de sobra.

Inserida por marianapenides

⁠Estou famélico pra te dar um amplexo e um ósculo bem gostoso pra fazer esse dia maçante ficar plácido!!!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Atenda o seu paciente como faria com um membro amado da sua família, porque um dia você estará no lugar dele.

Inserida por leoazevedobr

⁠Eu estava pensando agora como te dizer um “boa noite!” Porém, percebi que, o importante não são as palavras, más o sentimento bom quando estou perto de você, admiração e carinho que sinto por você.

Inserida por alefeyoseph

⁠O “ boa noite” pode até ser simples mas, no coração ele soa diferente, pq mais uma vez eu pensei em você antes de dormir

Inserida por alefeyoseph

⁠Toda vez que meu filho sorri, eu interpreto: Obrigado por não desistir de mim. Então, no silêncio, eu respondo: Obrigado por me reinventar!

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Quando fazemos algo pela nossa amada e recebemos reconhecimento e esforço retributivo isso se torna uma ação de amor. Quando não recebemos se torna uma prisão.

Inserida por abner_cassoli

⁠Só tenho medo de morrer sem ter vivido aquele momento de exaustão, livre de qualquer pensamento, e desejar o carinho amoroso por toda eternidade.

Inserida por majorado

Aprenda que não existe melhor filho, melhor vô, ou melhor pai. Família não é competição, é amar e ser amado.

Inserida por ivan_aparecido_branco

⁠"O sentimento inevitável da vida é não entender de onde viemos, nem para onde iremos, é uma incógnita"

Inserida por ivan_aparecido_branco