Versos de Amor e Carinho

Cerca de 7707 versos de Amor e Carinho

Tem coisas que a gente não precisa nem falar.

O Homem que pouco ou nada fala, dentro dele existe um ser grandiosamente maravilhoso, louco para ser liberto e amado.

"" Se quer ir, vá de uma vez por todas e quando decidir, não olhe para trás, não quero que tenha a opção de me ver rindo ou chorando pela última vez...

Não deixe que a teimosia e o orgulho lhe impeçam de demonstrar para a pessoa que você mais ama o quanto ela é importante em sua vida. Sempre ganhamos quando externamos o amor e o carinho! (Pedro Marcos)

Você chegou bem de mansinho.Foi construindo um ninho no meu coração.Aos poucos,dia a dia afastou toda a angustia e trouxe a calma para o meu coração.Todos os dias com todo seu carinho conseguiu terminar o ninho.Quando dei por mim o ninho estava pronto! E eu também,pronta para retribuir todo o seu carinho!

"" A inocência do peixe é pensar que no anzol estará o seu alimento...

"" O que me chama atenção em certas coisas é a hipocrisia do discurso, depois vem o tempo e sua implacável atuação...

" Posso até tentar, mas garantido mesmo, somente se os teus olhos brilharem, tanto quanto os meus...

“ Só se for aquela coisa maluca, que ninguém explica e nós sabemos muito bem o que é...

De repente,de mãos dadas,seguimos. Oscabelos ao vento, rostos pintados de luz e sombra, bocas pausadas apenas esperando a hora de um beijo iluminado pelo luar.

" Se você tiver uma única razão para sorrir, faça dela o seu maior motivo...

" Quem muito se acha, um dia se perde...

Primeiro a gente não parava de conversar... Eram horas de assuntos e mensagens trocadas pelo celular. Depois a gente não conseguia se desgrudar... Eram carinhos e abraços dados em qualquer lugar. E em pouco tempo, àquilo que a gente insistia em chamar de amizade... Enfim, virou amor de verdade!

" No meio do caos, um sorriso muda tudo...

" Quer contribuir para um amanhã melhor, comece ensinando o que sabe e indicando bons caminhos. Criticar, qualquer "Zéh ruela" critica e o mundo já tem críticos demais.

É impossível se fazer presente na vida de todo mundo, mas podemos, sim, ser uma presença marcante da vida de alguns.

" A ilusão não é um bom lugar para se ficar, por isso é tão bom, voltar para casa...

" A loucura é residente em todos os seres, alguns lutam para sobreviver, outros riem da loucura alheia, como se a própria não existisse. Segue o baile (de máscaras).

Meu universo preferido é o que entro quando estou dentro do teu abraço

" O lado razoável do medo é a estranha sensação de proteção, o lado ruim é que ele não deixa a ousadia acontecer...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp