Versos de Amor e Amizade
Obrigado por cada segundo gasto em me ouvir,encorajar e ter acreditado em mim, mesmo eu já tenha desistido de mim...
Desapegar do passado, desapegar do futuro, desapegar das coisas, muitas vezes a única coisa que precisamos fazer é desapegar de algo que nos faz mal.
E com algumas pessoas você tem que ser super, com outras vc pode ser vc mesmo e não se envergonhar por isso.
E se você abrir o coração e desarmar a mente vai ver que todos tem muito a ensinar mas muito também a aprender.
Sabe, as vezes temos a prepotência de achar que somos melhores que os outros pelo simples fato de conseguirmos perdoar coisas humanamente imperdoáveis. Mas nos esquecemos que a misericórdia sempre alcança o mais necessitado,logo, quem libera o perdão é de fato quem mais precisava dele. As vezes quando pensamos que estamos ensinando sobre o amor, a amizade e o perdão; Nós é que estamos aprendendo. Porque de fato bom é Deus que nos ajuda a sermos pessoas melhores não para os outros ou melhor que os outros, mas melhor pra nós mesmos.
Enquanto muitos estão ocupados em abrir o olho, eu estou abrindo minha mente! - Frase de Almany Sol, 14/05/2009
Na amplidão das palavras, os contextos promulgam entendimentos e as verdades fazem dos escritos um conceito de existência, que somente os que primam a vida como poesia, podem viver suas rimas. - Almany Sol, 14/05/2010
Se eu pudesse, roubaria todas as tuas dores e tu não saberia mais o que é tristeza, por sorte até esqueceria os momentos ruins do passado. Se eu tivesse esse poder, te daria toda a felicidade do mundo.
PEÇA QUE O UNIVERSO REALIZA. No meu ponto de vista o correto seria: Realize-se que o universo agradece. O universo não dá esmola a ninguém, pelo contrário, ele espera de cada qual, uma contribuição favorável ao seu sincronismo sideral. A harmonia do universo é pra todos, só não a entende quem não vive o seu holismo. - Almany Sol em Pensador Uol
